Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mais problemas no Moonlight --'

SweeTemP
 Compartilhar

Pergunta

Link do primeiro tópico

Agora é outra coisa, quando eu uso o Moonlight eu não ganho nada nas missões, de todo o Pack, as únicas coisas que eu posso usar são: Missão Hack, Perfect Hack, além do script.kom... Queria saber se algo pode ser feito, preciso do Heróico Hack (não funciona porque no GC fala que precisa de Ticket Heróico, e eu não sei onde ou como conseguir --'), preciso usar também o Stage Hack, mas sempre dá um erro que eu não ganho nem Exp, nem Itens, nem GP, absolutamente nada!!

Agradeço a atenção de quem estiver disposto a me ajudar... E "mimimis" como que meu Moonlight é antigo, ou tá Patched serão somente ignorados, baixei o Moonlight mais atualizado do Webcheats inteiro e o Hack Pack também...

Ao aguardo de uma solução!

Ps.: Se alguém me falar também como e onde eu consigo Ticket's Heróicos eu ficaria agradecido também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tickets heroicos se ganha marcando presensa no diario e o stage esta patched visite este topico que la tem one hit e varios trainers com mapa hcker que e quase a mesma coisa que o stage http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/179255-todos-hacks-funcionando-no-momento-e-tutoriais.html

Link para o comentário

• 0
  • Moderador Pleno

Nuss , Moonlight está funfando

e é o melhor hack funcionando no momento

mas entao esse negocio nunca vi , pode usar

o radical engine update 8.0 q aki

nao ta funfando mas tem gente falando

q tah entao link do topico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/179539-radical-engine-7-5-2-update-8-0-tutoriais-all.html

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

• 0

Amigo

o heroico hack vc deve

ir em uma missão normal,

e usar o hack e ele iniciara no heroico

Stage hack da anomalia,

então não tente usar

os outros ali em cima ja falaram dos downloads ;)

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

• 0

Agora sim uma resposta digna do Webcheats. Valeu 4all, ajudaram bastante, dessa vez ;D

@Edit

Amigo

o heroico hack vc deve

ir em uma missão normal,

e usar o hack e ele iniciara no heroico

Stage hack da anomalia,

então não tente usar

Tentei fazer isso, mas o começava a Missão Comum, com 3*, não com Heróico (sim, eu freezei em 1)

Tentei usar o Map Hack, mas embora eu apareça (no mapa) no "Chefe", na verdade eu estou na primeira fase. E se uso o Stage Hack dá erro...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.