Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui...


loukos1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem postei esse topico

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/1771601-mallesco-leecher.html , muita gente veio falando que eu tava chingando o Mallesco blá blá, porem muitos não sabem ler eu postei assim ,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Muita gente veio me ofendendo e falando que sou ignorante, porem já postei varios posts que contem conteudo do Mallesco vou apagar todos os trainer deles e os meus tambem, minha intenção nunca foi acusar que Mallesco é um Leecher só estava postando um conteudo para levantar uma suspeita, e é isso, falam que eu sou ignorante mais não sabem ler.

 

Não vou sentir saudade desse forum, flows vcs

 

Para não sair das regras

 

[video=youtube;RcjbJ7hCjUM]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, eles só querem post's e mais post's cara...

Eu postei lá, mas não te ofendendo, nem nada relacionado a você.

Mas eu vi umas pessoas falando de você, isso é fods, se eles le-sem antes de postar =/

Mas boa sorte no seu caminho, qualquer coisa fala ae.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKK' Aquele DarkiChaos INFELIZ podre, inutil ...

Até no titulo do topico ja fica a pergunta !

e ai Gosta de falar mal de mim pela as costa em negão... eu falo e na sua cara tu es um paga pau chupa pilas :D

Olha, eu falei palavras de baixo escalão para o mlk sim, tipo curto o que o Mallesco faz mano, mesmo que ele seja essas coisa ele esta trazendo para o nosso pb certo ? então para que ficar chamando o mlk de Leecher ? se ele so esta compartilhando uma coisa de outro Progamador de outro forum que funfa em outro PB, para noobs como vcs que usam os cheats dele e dps sai falando mal do mano...

bom resumindo, eu te falei coisas mesmo, mais num pensei que vc ia sair da WC... bom, num fui eu que foi te chingar no seu perfil, te falei coisas pelo seu próprio Tópico, logo após esse seu marica ai da TheHard foi la no meu perfil falar merda, melhor coisa que fiz foi ignora-lo :D

peço-te desculpas, sei que num vai adiantar mais já que a coisa foi ate longe... e melhor se desculpar certo... e Thehard, vc pode falar o que quiser mano, to nem ai para vc :D.

So te tenho a desejar boa sorte a onde tu vai :D

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ir embora por causa da opinião de outros? Cada coisa viu. Esquece isso, ignora e pronto, se eu tivesse saído desse fórum na primeira vez que disseram algo sobre mim, não teria durado uma semana :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai Gosta de falar mal de mim pela as costa em negão... eu falo e na sua cara tu es um paga pau chupa pilas :D

Olha, eu falei palavras de baixo escalão para o mlk sim, tipo curto o que o Mallesco faz mano, mesmo que ele seja essas coisa ele esta trazendo para o nosso pb certo ? então para que ficar chamando o mlk de Leecher ? se ele so esta compartilhando uma coisa de outro Progamador de outro forum que funfa em outro PB, para noobs como vcs que usam os cheats dele e dps sai falando mal do mano...

bom resumindo, eu te falei coisas mesmo, mais num pensei que vc ia sair da WC... bom, num fui eu que foi te chingar no seu perfil, te falei coisas pelo seu próprio Tópico, logo após esse seu marica ai da TheHard foi la no meu perfil falar merda, melhor coisa que fiz foi ignora-lo :D

peço-te desculpas, sei que num vai adiantar mais já que a coisa foi ate longe... e melhor se desculpar certo... e Thehard, vc pode falar o que quiser mano, to nem ai para vc :D.

So te tenho a desejar boa sorte a onde tu vai :D

 

Cara você chinga minha mae e que que eu fique queto? Te toca mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o V3SGO apenas defendeu o Mallesco assim como eu,espero que não deixe a Área por um bobeira dessas,como o Titulo disse você vez uma pergunta eu respondia assim como vários membros e o Darkichaos deu um vacilo,mais na PBZ tem vários membros,não deixe a Área apenas por 1,2,3 membros,e tipo cara você abordou um assunto polemico claro que iria receber criticas mais também tinha pessoas que concordavam com você.Assim como em Tele Jornais as vezes você não concorda e descorda do Jornalista?Então pare a pensa bem antes de sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você chinga minha mae e que que eu fique queto? Te toca mlk

Lhe pedi para fica quieto ?

Não. num ablo mas nada :S

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tão criança,

Vai sair por besteira,

Eu acredito que o Mallesco é uma farsa,

Mais se você quer sair, Vai na fé :)

 

Ajuda aqui alguem > http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/1773988-me-passa-um-cheat-engine-aeee.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.