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[GUIA] Rey GCBR


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Introdução

 

Falai galera da Web Cheats, hoje venho trazer um tutorial da Rey Espero que gostem;

 

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Rey – a guerreira com duas almas

Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade

Origem: Outra Dimensão

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

 

Outras Informções

 

Diz-se também que Rey é a reencarnação de Edna.

Rey tem um mordomo chamado James. Sendo um dos seus servos fiéis, James pode lutar invés dela.

O estilo de jogo da Rey é parecido com o do Dio, com o do Zero e com o do Lupus ; o uso dos Pontos de Ação, cinco habilidades diferentes, e a Árvore de Talentos.

 

Liberando

 

A Rey pode ser liberada comprando o Teste na loja e completando seus objetivos.

 

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Falas

 

"James, minha bagagem."

"Isso é tudo que você pode fazer, queridinho?"

"Isso é o melhor que pode fazer?"

"Você é divertido... mas continua sendo um imprestável."

"Como ousa me desafiar pra um combate?"

"Ai, que vergonha assistir aos seus movimentos."

"Pensei que talvez você valesse minha atenção."

 

Trivilidades

 

Rey é a única personagem que levita quase o tempo todo.

Rey é uma das poucas personagens que podem invocar alguma coisa que se move livremente, atacando inimigos onde quer que ela queira, como monstros em missões.

Se você olhar de perto, existe uma diferença entre o lado direito e esquerdo da Rey. Ela tem um chifre do lado direito e três espinhos do lado esquerdo. Ela também tem dois espinhos na sua bochecha esquerda e nenhum na direita. Isso também se aplica ao seu mordomo, James, sugerindo que este seja a marca da Família Von Crimson, mas há suspeitas que seja uma semelhança adquirida ao fundir sua alma com a de Edna.

 

 

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Classes:

 

 

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1ª Classe – Invocadora

 

Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano. Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão. Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.

Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.

Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos. Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu.

Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito. Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística Endless, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

 

Liberando

 

Como uma primeira classe, a Invocadora não precisa de teste para ser liberada; a Rey já começa como essa classe.

 

Falas

 

"James, minha bagagem." (Começo)

"Isso é tudo que você pode fazer, queridinho?" (Provocar)

"Isso é o melhor que pode fazer?" (Contra-ataque)

"Você é divertido... mas continua sendo um imprestável." (Final)

 

Ataques basicos

 

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Combo

 

zzz Rey lança três esferas negras no oponente.

 

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Corrida

 

Diferentemente dos outros personagens, Rey não possui dash (corrida). O movimento realizado pelo LadoLado é o teleporte.

 

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Corrida reversa

 

Rey também possui o teleporte reverso, se apertarmos o botão contrário ao lado do seu teleporte, ela o faz para trás.

 

Corrida_reversa.gif

 

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Darkbringer.png

 

2ª Classe – Encantrix

 

Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.

Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que Endless, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.

 

Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação. Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.

 

Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração. Prova disso é que, além de agora também ser

 

capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.

 

Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo. Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.

 

Liberando

 

Teste de gp ( Custa 200 GP)

 

Passo 1: Vencer Pântano Esquecido 1 vez

 

Passo 2: Derrotar 8 Monstros Oak de pedra zumbi no Cemiterio dos mortos.

 

Passo 3: Consiga 3 Pedaços do Espirito da Encantrix derrotando o monstro Paradom na cidade abandonada

 

Passo 4: Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Teste de cash (Custa 270 cash)

 

Passo 1: Consiga 1 Gema

 

Falas

 

"Como ousa me desafiar pra um combate?" (Começo)

"Ai, que vergonha assistir aos seus movimentos." (Provocar)

"Pensei que talvez você valesse minha atenção." (Final)

 

 

Y4Pwy.png

 

Habilidade de Classes:

 

Habilidades Invocadora

 

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Lição de Etiqueta:

O mordomo James ataca o adversário com um poderoso e elegante gancho de direita.

 

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Gárgula:

Habilidade que invoca uma Gárgula do plano sombrio.

 

gargula-hp.png

Gárgula – HP:

Aumenta o HP da Gárgula.

 

gargula-velocidade.png

Gárgula – Velocidade:

Aumenta a velocidade de movimento da Gárgula.

 

sopro-sombrio.png

Sopro Sombrio:

Habilidade que permite à Gárgula atacar o adversário com o Sopro Sombrio.

 

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Poder do Mordomo:

Formidável ataque que permite ao mordomo James mostrar todo o seu poder.

 

sopro-de-fogo.png

Sopro de Fogo:

Adiciona o poder das chamas ao Sopro Sombrio da Gárgula.

 

sopro-de-gelo.png

Sopro de Gelo:

Adiciona o poder do gelo ao Sopro Sombrio da Gárgula.

 

ataque-sombrio.png

Ataque Sombrio:

Habilidade que aumenta o poder do ataque da Gárgula.

 

esfera-gravitacional-ativa.png

Esfera Gravitacional:

Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar o inimigo.

 

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Esfera Gravitacional:

O número de esferas gravitacionais é aumentado.

 

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Esfera Flamejante:

Habilidade especial que cria uma grande esfera gravitacional para atacar o inimigo.

 

esfera-aprimorada.png

Esfera Aprimorada:

Aumenta o alcance da Esfera Flamejante.

 

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Éter:

Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar temporariamente.

 

inspiracao.png

Inspiração:

Técnica que permite concentrar a energia vital para aumentar a velocidade de recuperação do AP.

 

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Passagem Secreta:

Habilidade especial que usa o poder das trevas para expandir uma esfera gravitacional.

 

passagem-aprimorada.png

Passagem Aprimorada:

O número de esferas criadas pela Passagem Secreta é aumentado.

 

 

Passivas

 

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Ataque Concentrado:

Habilidade que permite perseguir o inimigo com uma esfera gravitacional.

 

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Flutuar:

Habilidade que permite que você flutue no ar durante o pulo.

 

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Reduzir Recuperação Após Contra-Ataque:

Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido

 

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Aumentar PA Inicial:

Você já começa com um pouco de PA carregado.

 

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Habilidades Encantrix

 

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Bastião:

Invoca o cão de guarda da Rey, Bastião.

 

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Empurrão:

Bastião realiza uma carga frontal contra o inimigo.

 

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Velocidade do Bastião:

Aumenta a velocidade de movimento do Bastião.

 

resistencia-bastiao.png

Resistência do Bastião:

Aumenta o HP do Bastião.

 

uivo.png

Uivo:

Causa confusão nos inimigos próximos a Rey.

 

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Avançar:

Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo pela frente.

 

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Queda Livre:

Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo por cima.

 

palma-invocacao.png

Palma da Invocação:

Invoca a pata do grande Taurus para esmagar seus inimigos.

 

ventos-incerteza.png

Ventos da Incerteza:

Invoca ventos que criam um buraco negro.

 

quantidade-ventos-inceteza.png

Quantidade - Ventos da Incerteza:

Permite criar +1 buraco negro ao utilizar os Ventos da Incerteza.

 

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Lágrima da Noite:

Invoca Olhudos que atiram lasers contra o inimigo.

 

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Barreira:

Abre portais que invocam Olhudos.

 

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Mal Olhado:

Causa dano através de uma maldição, criada pelos Olhudos.

 

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Explosão de Olhudos:

Faz com que os Olhudos explodam e causem dano.

 

centro-gravitacional.png

Centro Gravitacional:

Envia os inimigos para outra dimensão, criando um imenso campo gravitacional ao redor. Tem chances de deixar o inimigo no Fatal.

 

Passivas

 

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Ataque no pulo:

Invoca esferas negras que a protegem e causam dano nos inimigos durante o pulo.

 

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Ataque na Corrida:

Causa dano através de uma teia mágica lançada ao redor da Encantrix.

 

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Alcance - Ataque na Corrida:

Aumenta a distância de lançamento da teia.

 

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Alguns Combos da rey

 

EF_DA_JA_GB.gif

1. [Esfera Flamejante] (o oponente é arrastado para a plataforma superior da direita) + Dash Attack + Critical Attack + Jump Attack (enquanto oponente cai) + Agarrão (no chão)

 

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2. [Esfera Gravitacional] + Jump Attack (enquanto oponente cai) + Agarrão (no chão)

 

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3. [Poder do Mordomo] + [Esfera Gravitacional]

 

PM_EG_EF_DS_PS.gif

4. [Poder do Mordomo] + [Esfera Gravitacional] + [Esfera Flamejante] + [Teleporte] + [Passagem Secreta

 

Bom foi isso galera espero que tenham gostado

 

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Creditos: ImpHades

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ótimo guia.

Mas poderia mostra uns combos legais com ela, uma movimentação melhor, invocações(uso em combos) etc..

Espero que tenha ajudado...

abraçs..

 

Já Postei alguns combos, espero que você goste, Abraços!

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