Javorski 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 V1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se V2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entrosa paga uma coca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 os efeitos estão um tanto serrilhados e a coloração não me agradou... a v2 também não me agradou...os efeitos continuam não muito bons e a coloração ficou ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 cara a V1 ta melhor mais as duas tao com uma ilumiçao e com uns efeitos bem ruizinhos tente melhorar isso. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 A colocaração tá bem ruim,num gostei naum :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Não gostei mto das cores mais os efeitos ficaram até que legais mais nao pra essa render e a tipo tbm num ta mto boa Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Ae manim! Gostei só achei muito branco aquela parte na mao dele!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Ficou legal, mas acho que os efeitos estão serrilhados. Na minha opinião a v2 está melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 gostei mais da v1 nao curti muito o smudge nas costas.. a tipo ta muito grande e nao agradou. axo q podia ter feito meio termo entre desfoque e sharpen. o result nao esta ruim. abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 A V1 é a melhor,achei perfeita ! :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Eu gostei mais da V1 a V2 nao ficou muito boa flwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 os efeitos estão um tanto serrilhados e a coloração não me agradou... a v2 também não me agradou...os efeitos continuam não muito bons e a coloração ficou ruim Concordo com tudo que tu disse, tenta ler mais tutos blz! Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 pra mim a coloraçao ficou ruim mas em geral eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 A Coloração Ficou Meio Nada a Ver O Smudge Ficou Bem Ruim Não Curti os Efeitos nos Cantos E a Tipografia Tá Ruim... Você Faz Melhor! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 32 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 fikou legalzinha mais sei la os efeitos estão meio apagados e o hadouken esta se misturando com a ilu confuso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados