Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma ideia sobre os pacotes da loja!

matheus807
 Compartilhar

Posts Recomendados

1° De tudo boa noite, pessoal da web cheats.

2° Eu sempre me perguntei pq os pacotes da loja ( exemplo cazeaja: o pacote so vinha helmo, cota,calça,luvas e sapato mas nao vinha a capa junto).

3° Eu estava assistindo cavaleiros do zodiaco, e tive uma ideia q ate to pensando em enviar essa ideia pra levelup ( grand chase), em que os pacotes q vendem na loja, vinhesse em forma de alguma coisa q representasse os pacotes, e quando fosse para começar uma missão ou um pvp, os personagens logo no começo vinham nús, e no mesmo tempo vinha um pacote completo representando o determinado pacote tipo:

Armadura de Cazeaje:

Ellia1.png >> GrandChase20120708_234742.BMP

Armadura de Victor:

Victor_2.png >> fullvictor.png

Gostaram da Ideia comentem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD Oush vindo do CDZ...

Seria legal.

Seria legal se desse para tirar os equips também e aí ficava com menos defesa e menos hp...e sei lá, triplicava o ataque.

Tipo o Shiryu kkk'.

Mas ficaria muito no sense, não teria nada a ver com o GC.

Só que se lapidar melhor fica lago muito bom, infelizmente mesmo assim a Level Up! nem dará muita atenção.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

AFF, eu fui o único que não entendi o português dele? '¬¬

Mas de qualquer forma a LUG/KOG não dão a mínima para as sugestões de players.

Tem sugestões lá, que nem parece que foram players que criaram de tão boa que fica, e a KOG nunca levou adiante

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.