matheus807 5 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 1° De tudo boa noite, pessoal da web cheats. 2° Eu sempre me perguntei pq os pacotes da loja ( exemplo cazeaja: o pacote so vinha helmo, cota,calça,luvas e sapato mas nao vinha a capa junto). 3° Eu estava assistindo cavaleiros do zodiaco, e tive uma ideia q ate to pensando em enviar essa ideia pra levelup ( grand chase), em que os pacotes q vendem na loja, vinhesse em forma de alguma coisa q representasse os pacotes, e quando fosse para começar uma missão ou um pvp, os personagens logo no começo vinham nús, e no mesmo tempo vinha um pacote completo representando o determinado pacote tipo: Armadura de Cazeaje: >> Armadura de Victor: >> Gostaram da Ideia comentem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 nem gostei pra mim a loja esta boa no modelo que ela estar e não acho que a lug iria ouvir sua proposta ( ela nunca ouvi a de ninguém ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Você pode ate tentar mandar a ideia pra eles, mas duvido muito que aceitem, abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Mande a Ideia amigo , Naum custa nada tentar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Afrodite 10 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Eu prefiro como está, eu sou mais da moda antiga mesmo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 XD Oush vindo do CDZ... Seria legal. Seria legal se desse para tirar os equips também e aí ficava com menos defesa e menos hp...e sei lá, triplicava o ataque. Tipo o Shiryu kkk'. Mas ficaria muito no sense, não teria nada a ver com o GC. Só que se lapidar melhor fica lago muito bom, infelizmente mesmo assim a Level Up! nem dará muita atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque' 2 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Também não gostei, a Loja está boa como está agora e-e abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# dice~* 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 voce pode tentar a esperança é ultima que morre z\\o Silver Member. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielssk 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 meu sinceramente nao gostei ja temos que esperar as falas na missao esperar a armadura vim ia ser mai chato ainda sem contar que tem um problema e qm usa visual? nao gostei mas vlw por compartilha sua idea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 AFF, eu fui o único que não entendi o português dele? '¬¬ Mas de qualquer forma a LUG/KOG não dão a mínima para as sugestões de players. Tem sugestões lá, que nem parece que foram players que criaram de tão boa que fica, e a KOG nunca levou adiante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Não entendi muito bem oque você quis dizer ... Porém , nao concordo , pelo que entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RyuZaky- 0 Postado 14 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2012 Nem Gostei da Ideia D: kk Prefiro do jeito q esta..~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados