Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reloaded Priston Tale - Aonde os hackers são banidos e os jogadores são evoluidos!!!

msx2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá :D Irei fala um pouco sobre o Reloaded Priston Tale, Bom eu estou jogando esse agora não estou jogando mais nem um outro.Bom o PT é muito bom cara é nota 100 é o melhor PT pirata que já joguei.Tenho 4 anos de PT Piratas e BPT mais estou jogando somente o ReloadedPT ele é um jogo FULL DROPS,FULL LVLS ou seja você tem que UP para conseguir itens e lvl alto!!! Bom o jogo não tem donate item e nem donate lvl.Ou Seja se você quizer fica forte vai UP!! :fight:Eventos não são diarios póis se tiver eventos todo o dia DESANIMA!!GMS ficam invisíveis no jogo para ve ser tem algum hacker.:malvado:

:pensando: OBS: NPC de cristais vendendo em Ricartem,Exemplo eu sou novato como faço pra UP.Simples no NPC de cristais em Ricartem tem o cristal chamado "MISTICO" o cristal é de GRAÇA ou seja 0 gold.Bom eu fiquei upando do lvl 1 até 20 em Jardim da Liberdade, e juntei 1kk em menos de 30 minutos isso msm,O Gold é maravilhozo do serv bem equilibrado.Tinha uns PLAYERS vendendo itens lvl 100 por 1kk EXEMPLO: Armadura e foice lvl 100 1kk cada BRACELETE POR 200K, LUVA E BOTA POR 100K.Se em Jardim juntando 1kk imagina em outro mapa que da mais gold.Bom o ruim do serv é que tem pouca gente então peço a ajuda de vocês para o jogo melhorar. ObrigadO :aplauso:

:emo: Bom o jogo tem serv info sim!! mais o jogo é AMERICANO mais a maioria é BRASILEIRO que joga o jogo então é RARO achar algum americano lá no serv.Sim os jogadores 8x+ ajudam vocês com itens etc.Por Favor divulgem o PT para amigos Orkuts,Facebook e comunidades.O Jogo é ótimo vale a pena :p

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AJUDA PARA SE CADASTRAR NO JOGO!!!

1-Vá no Site que está em cima do Tópico

2-Clike em REGISTER na parte de cima do SITE

3-BOTE seu HOTMAIL ou GMAIL.

4-Ao bota HOTMAIL ou GMAIL clike em "GENERATE KEY"

5- AO clikar em "GENERATE KEY" irá aparecer uma mensságem póis isso é normal ao criar uma conta!!

6-Quando aparecer a mensságem clike em OK

7-Vocês devem ta pensando CADE O NEGÓCIO PARA CRIAR CONTA

8-Vai no SITE do seu HOTMAIL ou GMAIL e bote sua SENHA E ID

9-Preocure Caixa de entradas ou LIXO do seu HOTMAIL ou Gmail

10-Ao clika na mensságem que chegou vai tá lá um LINK que eles enviaram para seu HOTMAIL ou GMAIL clike no LINK que lá está o negocio de criar conta

11-Quando você for clika em "GENERATE KEY" não clike um monte de vez pq senão vai chega um monte de CHAVE DE REGRISTRO para você bota lá aqueles numeros tipo 1a22fb ETC EXEMPLO < .

12-Ao acaba de cadastra a conta vai no painel ou LOGIN do site e cria seu CHAR PELO PAINEL!! SE FOR CRIAR DENTRO DO JOGO NÃO IRÁ FUNCIONAR _ObrigadO_

By: Banido Qualquer dúvida add msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.