Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Fazendo os bots Sacers buffar

cuxota
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não entendi exatamente o que vc quis dizer, mas se vc que dizer um comando pra vc enviar pro bot de outra pessoa pra ele te bufar, isso não existe.

se vc quer dizer um comando pra vc enviar pro seu próprio bot pra ele te buffar, isso sim existe.

eu estou trabalhando numa macro que faz exatamente isso (meu primeiro projeto, talvez demore) quando eu acabar de fazer e ela funcionar eu te envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
não entendi exatamente o que vc quis dizer, mas se vc que dizer um comando pra vc enviar pro bot de outra pessoa pra ele te bufar, isso não existe.

se vc quer dizer um comando pra vc enviar pro seu próprio bot pra ele te buffar, isso sim existe.

eu estou trabalhando numa macro que faz exatamente isso (meu primeiro projeto, talvez demore) quando eu acabar de fazer e ela funcionar eu te envio

não entendi muito bem vc tbm, mas eu estava querendo um comando qualquer se existir, pra um bot sacer de outra pessoa(vamos diser ou bot qualquer q eu ver por ai) pra ele me buffar só eu digitando alguma coisa do tipo (buff cura now) sei la.. algo q o bot responda com buff.

Isso q eu quis disser.

não entendi mt bem se vc tah fazendo um projeto PRO COMANDO Q EU QUERO ou PARA O SEU BOT BUFFAR VC com um comando,pelo q eu saiba isso ja existe.

Responda pf

Link para o comentário

• 0

Já existe isso, é uma automacro:

comando para o publico(pubm)este comando não funciona por pm ou grupo(party)

buff; ele vai da agi, benção e kyrie

benção: vai dar benção

Agi: vai da Agi

Kyrie:vai da o kyrie eleison

renovation:vai da o renovation

medicar: vai da o merdicar

assumption: vai da o assumption

cura:vai da 4 curas lvl 10

comando para grupo(party) este comando tem q ser me grupo não funciona por pm e nem por publico

magnificat: vai da o magnificat

angelus: vai da o angelus

Gloria: vai da Gloria

ress: vai da ressussitar(no player q pedi; bom o sacer tem q ta com gema e o player tem q ta morta pra ele ressussita '-' )

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não deu tempo de eu testar pra ver se realmente funciona, só copiei e colei aki!

Link para o comentário

• 0

Caro membro,

Seu tópico foi encontrado em área errada.

se você for um membro novato/novo no forum

antes de for postar alguma coisa, contate algum moderador para te ajudar.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.