Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tuto como ser como no gc(como novato)

Posts Recomendados

Tuto como ser bom no gc(como novato)

bom gente estou com esse tutorial para falar como ser bom no Grand chase(experiencia própria) (como novato)

1-)comecem com a arme ou lire pois são uns dos chars + forte do gc(se derem bem com a elesis ou lin podem pegar)

Elesis--proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=http%3A%2F%2Flh5.googleusercontent.com%2F-rpwQdnf6uCk%2FUBBpOI1AMoI%2FAAAAAAAADI4%2F4SxaCkI6Op4%2Fs401%2FJusticeira.png

Lin--300px-Lin_GC.png

Arme--300px-New_Arme.png

Lire--GC_Lire_Nova_Profile.gif

2-)se vocês tiverem algum amigo no grand chase recomendo que vocês chamem eles para te dar alguns chars que só precisam matar 1 vez como lass,ronan,sieg

Lass--3038986854a27ba9b307oqu4.png

Ronan--2000186220103548715swqwhd_ph.jpg

SiegHart--SieghartGladiatorST.png

3-)evitem ir pvp com nvl baixo recomendo vcs começarem ir pvp quando tiverem B+(no nvl 40 vc ja deve esta B+).

4-)façam todas as missões que tiverem pois upam rapido se vcs ficarem indo só Ex:completo missão em Floresta Antiga viram que upa e é easy ficam indo toda hora pff não faça isso

5-)Quando vocês chegarem no nvl 30 existe um modo chamado desafio epico que no nvl 30 esta liberado Fornalha Infernal,Nvl 40 Altar da ruina,nvl 75 Torre das ilusões nesses desafios alem de vocês conseguirem coisas boas você ganha muita experiencia (no meu caso sou nvl 71 de lass ganho em fornalha quase 500k de xp e em altar 550k)

Fornalha Infernal--grandchase2011040121452.jpg

Altar da Ruina--iviums.jpg

Torre das Ilusões--0.jpg

6-)se você for um hack recomendo você upar até Chegada em xenia pois até la você podera pegar varios chars

7-)recomendo vc pegar chars qnd vc tiver no nvl elevado como nvl 60

8-)como na epoca que eu entrei pegar mascote era mto easy + agr está meio .... recomendo vocês usarem o Master-gc para pegar algum mascote ou algum char meu mascote preferido é o cazeage Jr pois combina com meu melhor char o lass

Cazeage Jr--cazejr1.jpg

Thanatos um Dos melhores tbm--Tanathos.jpg

9-)quando você chegar em elia recomendo pegar 2 chars o lass e o ryan(o ryan pode ser obtido jogando 8 vezes em Praia Carry e jogando 8 vezes em Pantano esquecido. (+ cuidado tem vezes que nao pode vim)., o lass pode ser pegado jogando 1 partida em mar de Patsued no modo heroico.

10-) depois de elia as coisas começa a complicar pois vc chegaram em xenia (na minha opinião é o lugar + fod.a no g c pois demora quase 1 mes pra vc solar esse continete sem hack com hak vc dmr metade disso pois é muito enjuado).

Xenia--Xenia.png

Essa foi Minha Tuto sobre Novatos em Gc não falei muito sobre Terra de Prata pois ela è uma das Terras + facil de se passar no Grand chase(+ facil que vermecia)daki a aguns dias pretendo fazer uma tuto sobre nvls medios do 40-60 pff não em juguem pois foi a minha primeira tutorial manuscrito ja fiz tutos em videos (se gostarem agradeça plz)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal teu tutorial amigo, realmente diz coisas essênciais para um novato . Só que o texto poderia ser melhor formatado, com uma cor mais suave . E assim usar negrito apenas em partes importantes . Enfim, valeu msm assim .

Link para o comentário

so nao achei coisa boa do negocio de começa com arme e liri liri tem que te uma boa apontaria emtao voce devia ajeita pra Elesi e arme pos as 2 sao facil de joga e tem mas uses po nao enjoa assim do nada '-' iguala liri top fico legal mas temta coloca outra coisa ali pos nos sabemos né que se voce é novato e vai começa logo com o char mas deficil de mira e odiado em pvp '-' vai ser temsso né

PS: arme e liri os chars mas forte do gc querido olha liri nao é tao forte assim se uma lri for contra Elesis elesis ganha '-' emtao troca tabem a 2 arme ok é forte mas neguem fica querendo ela no pvp emtao prejudica quamdo chega lvl alto idicado upa Elesis ate um lvl aceitável e pega pesonagems iniciantes a arme upe depos e depôs a liri ok top fico legal mas meio que voce temto afirma quem a char melhor gc todos chars sao iguais so que uns tem fraqueza e outros nao ^^

Link para o comentário

so nao achei coisa boa do negocio de começa com arme e liri liri tem que te uma boa apontaria emtao voce devia ajeita pra Elesi e arme pos as 2 sao facil de joga e tem mas uses po nao enjoa assim do nada '-' iguala liri top fico legal mas temta coloca outra coisa ali pos nos sabemos né que se voce é novato e vai começa logo com o char mas deficil de mira e odiado em pvp '-' vai ser temsso né

PS: arme e liri os chars mas forte do gc querido olha liri nao é tao forte assim se uma lri for contra Elesis elesis ganha '-' emtao troca tabem a 2 arme ok é forte mas neguem fica querendo ela no pvp emtao prejudica quamdo chega lvl alto idicado upa Elesis ate um lvl aceitável e pega pesonagems iniciantes a arme upe depos e depôs a liri ok top fico legal mas meio que voce temto afirma quem a char melhor gc todos chars sao iguais so que uns tem fraqueza e outros nao ^^

Sim eu concordo com vc pois comecei com elesis só que pelo que eu vejo quase ninguem gosta de começar com elesis e nem lin e sim + com lire e arme por isso coloquei esses 2 chars como recomendado + se quiser começar com elesis ñ tem poblema nenhum até pq a elesis é muito boa com atks de pertos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.