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bate papo Tribes Ascend - MMOFPS


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Tribes Ascend é um MMOFPS futurista cujos destaques são a jogabilidade excelente e o uso constante de duas características interessantes de movimentação (sky e jetpack), as quais o diferenciam enormemente de seus concorrentes.

 

Não, o seu personagem não coloca aqueles aparatos enormes sob os pés para esquiar. Na verdade, suas botas possuem uma tecnologia capaz de fazê-lo planar livremente, permitindo que você ganhe bastante velocidade durante descidas.

 

O jetpack, por sua vez, serve para você não perder aceleração durante subidas, pegar oponentes desprevenidos ao atirar por cima deles e fugir de fogo inimigo sem se machucar muito. As armas disponíveis são igualmente futuristas, muitas vezes usando laser como munição.

 

Gratuito para jogar

Depois de dois meses em fase de testes, enfim Tribes Ascend foi lançado oficialmente. As principais mudanças vistas desde o início da Open Beta foram a inserção de seis classes diferentes, a liberação de todas as habilidades para cada função de combate, a adição do modo de jogo Capture and Hold e a criação dos cenários Sunstar e Raindance (totalizando 16 opções de campos de batalha). O lançamento ainda terá outras novidades em breve, como a chance de criar um servidor personalizado para lutar.

 

Classes

Com seu lançamento oficial, as nove classes de Tribes Ascend já estão liberadas e tiveram sua implementação concluída. Há três tipos de funções no game, com três classes representando cada uma; por exemplo: Pathfinder, Soldier e Juggernaut.

 

Pathfinder possui excelente velocidade, sendo ideal para capturar bandeiras e perseguir inimigos que estejam quase mortos. Soldier é uma classe balanceada em todos os aspectos, sendo ideal para jogadores iniciantes ou que não queiram funções específicas durante uma batalha. Juggernaut possui ótima armadura e é especializado em causar grandes quantidades de dano à distância, com o lançamento de morteiros.

 

Modos de jogo

No momento, apenas quatro modos de jogo estão disponíveis: Team Deathmatch, Capture the Flag, Arena e Capture and Hold. Basicamente, os quatro são divididos em partidas limitadas por tempo ou por número de mortes, ou seja, um time que matar uma quantia específica de inimigos é o vencedor.

 

Independente do modo de jogo, caso você mate inimigos suficientes (acumulando dinheiro com isso), é possível pilotar três tipos de veículos: uma moto (Grav Cycle), uma nave (Shrike) e um tanque (Beowulf). Além disso, as partidas podem acontecer em seis mapas distintos, os quais apresentam cenários únicos e de grande qualidade visual.

 

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