Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como virar [GM]! *Inédito*(sem ir pelo site!)

Posts Recomendados

Como virar [GM]! *Inédito*(sem ir pelo site!) Arrumado'

Maneira:

De mentira essa é só pra zuar!

Clique com o botão secúndario em cima do Patch do GC e vá em "Propriedades">"Localizar Destino..."

Ai abrirá a pasta do Grand Chase (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) clique na pasta "Stage" depois abra o "total_br" com bloco de notas, abrindo você ve todo os palavrões então de um CRT+A e apague tudo salve e feche.

Agora crie uma nova conta do Grand Chase (não escolha o apelido e não entre) entre pelo Ronaldo.exe (download fim do topico) mais certifique-se que ele está localizado na pasta do Grand Chase abra o Ronaldo.exe e clique em "Abrir" ele já entrará direto faço o login da conta nova e bote o nome como [GM]SEUNOMEAQUI ele não irá bloquear o tag "[GM]" então você poderá entar de boua com esse "tag" de GM e poderá dar um bom apavoro nos troxas!

-------Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente o tutorial é simples mais é legal espero que gostem!

Se entrar "normamalmente" não vai pegar!

キムレo!

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usei o vai.la pra encurtar o link se você quiser pode ver no html o site original e dar uma conferirada... :)

@Edit

se eu fosse você nem reportava porque você ganho 40 pontos só de ter reportado sem necessedidade...

Nimguem quer ver o Ŗїףύє™ ser banido! Cuidado!

@Edit ²

E mesmo o negocio não corresponde porque eu mudei o nome pra ronaldo

mais não tem nada de malicioso não!

Pode baixar!

Cara antes de fazer ⓜⓔⓡⓓⓐ ve sê é realmente oque você acha, não quero ver você ganhar um pontinho uma vez ou outra até ser banido! Você ajuda muito mais também você não é ínvencivel!

Link para o comentário

Cara eu usei o vai.la pra encurtar o link se você quiser pode ver no html o site original e dar uma conferirada... :)

Foi oq eu fiz phoenix

n saio reportando sem antes conferir

sei oq falei e ja comprovei aqui

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

@Ŗїףύє™

Nada de maus o caramba se você continuar falando que é virús aqui pode até dar closed de dando discutir mano é impossível ter virús só se eu botei mais eu não sei pois o tipo de inguagem não corresponde com que eu sei!

Mesmo você sendo Ŗїףύє™ o fodão não quer dizer nada!

Tudo aqui que você fala parece que vira lei!

Link para o comentário

@Ŗїףύє™

Nada de maus o caramba se você continuar falando que é virús aqui pode até dar closed de dando discutir mano é impossível ter virús só se eu botei mais eu não sei pois o tipo de inguagem não corresponde com que eu sei!

Mesmo você sendo Ŗїףύє™ o fodão não quer dizer nada!

Tudo aqui que você fala parece que vira lei!

1º não mencionei que era virus seu download

e sim q o scan não correspondia

2º não so fodão e não faço nada que viro lei

mas raramente faço algo errado

3º obrigado por concertar o topico

não vim aqui para discutir e sim para ajudar

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Maneira:

De mentira essa é só pra zuar!

Clique com o botão secúndario em cima do Patch do GC e vá em "Propriedades">"Localizar Destino..."

Ai abrirá a pasta do Grand Chase (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2) clique na pasta "Stage" depois abra o "total_br" com bloco de notas, abrindo você ve todo os palavrões então de um CRT+A e apague tudo salve e feche.

Agora crie uma nova conta do Grand Chase (não escolha o apelido e não entre) entre pelo Ronaldo.exe (download fim do topico) mais certifique-se que ele está localizado na pasta do Grand Chase abra o Ronaldo.exe e clique em "Abrir" ele já entrará direto faço o login da conta nova e bote o nome como [GM]SEUNOMEAQUI ele não irá bloquear o tag "[GM]" então você poderá entar de boua com esse "tag" de GM e poderá dar um bom apavoro nos troxas!

-------Download:

Gente o tutorial é simples mais é legal espero que gostem!

Se entrar "normamalmente" não vai pegar!

キムレo!

o fdp pq vc passa coisa mentirossa esse sit e de hack n d mentira

Link para o comentário

BOm topico isso ira ajudar muita gente mais eu nao pq so muda o nome pra GM vira ?Nao neh ai que teria graçã eu de GM mesmo que tipo eu ia zuar gente pela aquela coisa que fala as novidades

mais tudo bem vai ajudar sim

flwe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.