Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[discussão] a nova raid duegeon no bgc

muca2306
 Compartilhar

Posts Recomendados

f438z8.png

[isto é um tópico de discussão, ou seja, o post será atualizado com as melhores opiniões e suposições dos comentários...]

-

“Já faz muito tempo que são apenas possíveis quatro jogadores em uma única missão, mais isso esta para mudar”.

Quem já acompanha o blog sabe que a algum tempo a KoG divulgou que será lançada no KGC a Raid Dungeon, ou Missão Calabouço se preferirem. A missão é basicamente uma como qualquer outra, se você tirar o fato de que ele será incrivelmente difícil e possibilitará a entrada de mais que quatro jogadores por partida. Sem duvida alguma os missão users ficaram felizes com sua chegada aqui no BGC, é esperada novamente dificuldade nas missões de nosso servidor.

Mas parando um pouco para pensar, tendo uma missão desse porte em vista, é obvio que vão existir recompensas a seu nível, certo? Uma Missão Calabouço, pelo menos na grande maioria dos MMOs, oferece aos jogadores que completarem seu árduo desafio prémios exclusivos, especiais e motivadores, imagina só uma versão Jr. do boss dessa missão! Já imaginando o estrago que ele faria no PVP acho melhor parar por aqui (mesmo não jogando PVP ‘-‘).

Mas então, sua vinda para o BGC é certa como para todos os outros servidores, ao que tudo indica sua localidade será no vulcão do continente de Archimedia (é o local mais obvio) e será uma grande dor de cabeça para aqueles que passam com facilidade por qualquer missão do GC (ou não), antes dela, ao menos para nós, é esperado que venha a temporada Hero.

Então? O que os chasers acham da vinda dessa nova missão ao BGC? O que acham que será dropado nela? Ou o possível diálogo e envolvimento com a Grande Caçada?-

-

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou esperando uma missão assim, nível de dificuldade do eclipse, as salas tinham nome "vem 10k+" chegava so os caras mais fortes e passavam na maior dificuldade isso quando conseguia, não sei o que vai ser dropado mais adoraria ganha o pet do boss, e que fosse como rexion e desse ap, é isso que espero, abraços...

Link para o comentário

Agora a KOG ta copiando o DRAGON NEST ? e_ê

Ainda coloca o mesmo nome da nova missão e_ê

tsc...

Gosto d+ desse game dragon nest eu tenho instalado como o gc ta ficando uma merd* eu estou jogando dragon nets é um rpg de acão e aaventura muito legal:risada:

Topico: eu gostei pastante do chefe tomara q essa fase seja bem dificil acho q vai ser pois pode ir com mais de 4 pessoas e esperanto muito ansioso:lol:

op: eu estou com raiva de gc mais n consigo parar de joga q droga:raiva:

Link para o comentário

Esperando ansioso por missoes fods

minha arme jah ta ate pegando po de falta de uso kkk'

Eu acho que vai ser muito bom , mas doque adianta vim essa missao fods sem uma historia que esta fazendo falta e sentido jah , eu curtia aquelas animação que tinha nas season.

Se tiver recompensas provavelmente sera igual a do fenix fantasma que demora 5 ou 6 meses pra pega tudo '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Ótimo, não vejo a hora de uma missão nova e mais difícil, o bom mesmo seria se aumentassem o lvl do gc pro 120 sei lá e acabasse as missões no 90 com fazes novas, ja enjoei das fazes do jogo... e da facilidade em que o mesmo se encontra...

Link para o comentário

Link para o comentário

hm.....

se a Hero vier antes dessa missão aew, então quer dizer que não está muito longe não e.e

eu espero que essa missão seja super fodástica mesmo,

adoro missões assim xD

pra mim missão é o melhor modo que tem^^'

to ancioso por essa missão aew

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

AAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW YEEEAAAHHHHHHH Hero chegando, ahwauheuahea hero,. hero, drop de itens lendários, aewwwwww yeah!

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.