smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Me Assine No Facebook Para Receber Hacker Atualizado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ola Galera Da Wc a Pedidos de todos tou postando aqui um hacker para crossfire Na Funçoês Ferramentas Para uso do hacker's Net Framework 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DirectX É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Downloads Pelo 4shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1 - EXECUTE O INJECTOR COMO ADMINISTRADOR SE FOR WINDOWS VISTA OU 7 2 - Aperte em Injector 3 - Em process deixe como ta vai em Browse Procure a DLL SMOK157 4 - Marque a Opçao Auto Inject 5 - Abra o crossfire pelo Patch e Seja Feliz Creditos @SMOK157 , @luizimloko, @ BACKDOOR , @Mamo`s Pelo Injector Agradecer nao cai o Dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manman16 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Levou meu thanks Hacker funcionando tranquilo , só faltou o speed knife nele :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Levou meu thanks Hacker funcionando tranquilo , só faltou o speed knife nele :) Valeu amigo pelo trank's abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
capaobonito 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 qual botao aperta pra ver as funçao do ha.cker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 qual botao aperta pra ver as funçao do ha.cker ? Assim que vc abre o crossfire com o hacker ja aparece o menu se nao aparece baixe isso aqui que vai aparecer normal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao esqueça de agradecer abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GM]Sargento 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Ja ganhou meu tanks pelo otimo topico vou testa ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camilla912 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Hack Funfa mais é o Seguinte jogue uma meia Hora e ele da DC mais vai levar meu Thanks porque foi o Primeiro que funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Esse hacker ja foi postado aki na WC!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 hack funfa mais é o seguinte jogue uma meia hora e ele da dc mais vai levar meu thanks porque foi o primeiro que funfou![/color][/font][/b][/center] valeu amigo pelo tranks abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanderson33 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 mano dps de baixa oo programa aew que faz o haccker funfa faz oq ue deixa eli como esta o intala ou extrai os arquivos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Esse hacker ja foi postado aki na WC!! [/color][/size] Quem postou ele foi eu mais pra crossfire Al antes de falar mer.da aqui na wc pense 2 vezes abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isnak01 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 essa porr@ la pega sei ***** :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matacoof 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Vllw Meeu Tranks Hacker 100% Funcional !:timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fillorullez 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Ae maninho, eu faço tudo certinho, mas quando eu vou abrir o hack eu abro normal, mais ai eu entro no jogo e ele não pega, nem pega o menu nada. tenta me ajudar ai (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IMPRESTAVEL 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 manoo so baixei o hac,k mas nao tem ddl esperando respostas ;$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuden~* 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Caro, o Conteudo postado por você, apresenta uma quantidade muito alta de vírus, o maximo e de 30% leia as Regras da Area abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 aew wall nao funfou aki win7 32bits mas vlw pelo ha.ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Vadermort 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Obrigado Smok157 como sempre seus hackers são exelentes Levou meu Thanks aew wall nao funfou aki win7 32bits mas vlw pelo ha.ck Não diga que não pegou no meu pegou apenas baixe o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ele Não é compativel mas não faz nada de mal no seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bnery13 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 ta pegando legal mano so falto one hit..kkk mais fiko mto bom prabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 12 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Atenção! O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido. Você tem 24 horas para me passar um novo scan verdadeiro para que eu reabra o tópico, caso contrário, o manterei fechado. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados