ciclopelokodoice 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Olá Galerinha, hooj eu venho trazer o Novo UCFPremium Crackiado Bom primeiramente não foi eu que hackiei mais eu sou o primeiro a postar aqui na WC - Eu não moro mais no Brasil + eu continuo Ultilizando a WC para baixar meus Cheats *-* Índice Preview (Screen) Funções Tutorial Hack - Download + Scan Preview Print do Cheat ( Hack ) Funções Ja tem na print Mais vou postar assim mesmo Aim bone Aim key Auto Switch Visible Check D3D Radar Player Chams Full Bright AsusXray Draw Xrair Draw FPS Draw Skeleton Wireframe Removals Remove Guns Remove Sky Draw Ghosts No Recoil No Reload One Hit(Erro em MM,HMX,HM) Tutorial 1°Baixe o Hacker 2°Extraia-o para algum local 3°Execute o Punaise Injector v0.2 (Até agora so achei esse Injector q Ñ de Ban) 4°Em Process Digite crossfire 5°Coloca Auto-Inject 6°Click em Browse e Selecione a UCFPremium.dll 7°Abra o crossfire Pelo Patcher_cf 8°Aperte F12 ou Insert Para abrir o Menu do Hacker [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
witalo123 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Funfaa no al ? Nao funfa crossfire al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
b1l2p3 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 eu injetei e depois apertei F12 Insert nao deu nada faz umas mudanças ai nele pra da no CF AL blz conto com sua ajuda:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akira123456 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Ow Amigo Posta um Desse ae Pro Cf Al .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 não funfa amg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvinflores 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 virus cavalo de troia closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Verdadeiro Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados