Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual a melhor fonte para sets?


digoboyzx
 Compartilhar

Pergunta

Olá membros, tenho uma dúvida.

Bem eu sou iniciante em design e não sei qual a melhor fonte

para usar em assinaturas e avatares então se puderem tirar

essa duvida eu agradeço ;)

Espero resposta

Eu perguntei pro WFO Wolfpack ele me dxo no vacuo

Então vim perguntar pra vcs ;)

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Malz ae cara, desculpe por eu nao ter te respondido, estava ocupado naquele momento, vou retirar sua dúvida aqui então.

 

Fonte assim não tem um que vai ficar bom em todos os tipos de trabalho, isso vai variar de trabalho pra trabalho, mas vou te passar algumas das fontes mais utilizadas atualmente por mim.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E um outro que eu utilizo muito é a Times New Roman, que ja vem incluído no Windows.

 

abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Malz ae cara, desculpe por eu nao ter te respondido, estava ocupado naquele momento, vou retirar sua dúvida aqui então.

 

Fonte assim não tem um que vai ficar bom em todos os tipos de trabalho, isso vai variar de trabalho pra trabalho, mas vou te passar algumas das fontes mais utilizadas atualmente por mim.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E um outro que eu utilizo muito é a Times New Roman, que ja vem incluído no Windows.

 

abraços.

 

 

Obrigado ;)

agr respondeu ne?

brinks

[FONT=Century Gothic][CENTER]Cada lugar uma lei,cada lei uma razão, eu sempre respeitei. [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2291830-tutorial-melhorando-desempenho-dos-jogos.html"][COLOR="#B22222"]Tutorial :Melhorando desempenho dos jogos.[/FONT][/COLOR][/URL][/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.