Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação do GC Expert !!


-TenSoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara sempre que eu entro no site aparesse so uma imagem do lass na 4º classe eu acho oque eu devo fazer??

 

alguem me ajuda pff??:chorando::chorando::chorando::chorando:

 

(estarei aguardando respostas)

 

Grand Chase nem o site está on porisso o site fica desse jeito, porem quando o Site ficar on, vc não vai mais ver a imagem do Lass !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK, Sérin, Imagem do Lass,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vei, essa Imagem do Lass na bo,a ta mt fodda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt vei come ssa Imagem ta mt zoada:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

 

FTahj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK, Sérin, Imagem do Lass,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vei, essa Imagem do Lass na bo,a ta mt fodda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt vei come ssa Imagem ta mt zoada:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

 

Não entendi a graça, caso duvide que esse eo EGC oficial, aguarde e verá sua volta !

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK, Sérin, Imagem do Lass,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri vei, essa Imagem do Lass na bo,a ta mt fodda,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri mt vei come ssa Imagem ta mt zoada:rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs::rs:

 

Reportado!! Fora do conteudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.