Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DOWNLOAD] (11/08) CB MiniTrainer v1.0 - AutoKill, One Hit, HP Hack & MP Full


 Compartilhar

Posts Recomendados

serio firefdx não perde tempo com esse cara não totalmente ************ faliu A Muito tempo pelomenos veio assuma ue

 

Serio veio pelomenos faiz um trabalho melhor ne . vai inganar quem como MiniTrainer super parecido com do Fire

 

so para tu ver e o Mesmo tipo de virus kkkkk Cara de Pau de Mais . Aprende fazer interfece o copiador e achar values porque tu assim não vai conseguir nada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio firefdx não perde tempo com esse cara não totalmente ************ faliu A Muito tempo pelomenos veio assuma ue

 

Serio veio pelomenos faiz um trabalho melhor ne . vai inganar quem como MiniTrainer super parecido com do Fire

 

so para tu ver e o Mesmo tipo de virus kkkkk Cara de Pau de Mais . Aprende fazer interfece o copiador e achar values porque tu assim não vai conseguir nada --'

 

Sério q você i o fire vão fica brigando por causa disso?? esse hack ai ta sem proteção qualquer um pode ir la editar oque quiser, deixa isso para próxima atualização, ai agente ver se -Betinhorj- vai fazer um hack (ou vai copia, n sei si ele copio, não podemos julgar sem saber --')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom meus teste foi de 2 horas,

Só usei o One Hit, e Hp Os dois funcionarão perfeitamente

Bom vamo la:

One Hit~> Não é aqueles que da um dano de 999.... deixa os monstro com 1 de vida, funciona no novo evento mais alguns monstro vc precisa ataca uma vez e depois desliga o One Hit e ataca para morrer depois só liga novamente.

HP~> Funciono normalmente sem erro nenhum

---------------------------------------------------------------------------------------------

Deu dc "hack detectado" apenas 1 vez nessas 2 horas de game nada q prejudique

 

Bom pelo menos é um hack que nos ajude, e virus fique trankilo q não vai ferra com seu pc, que sempre uso hack com ant virus ligado --'

 

Bom se quiserem baixa fiquem tranquilo, Bom Jogo e Seja Feliz

 

Obrigado por fazer uma análise do Trainer, cara.

Assim já tira algumas dúvidas do pessoal. ^^

 

 

 

Aqui da erro depois de escolher o server

Poderia informar o erro? :3

 

serio firefdx não perde tempo com esse cara não totalmente ************ faliu A Muito tempo pelomenos veio assuma ue

 

Serio veio pelomenos faiz um trabalho melhor ne . vai inganar quem como MiniTrainer super parecido com do Fire

 

so para tu ver e o Mesmo tipo de virus kkkkk Cara de Pau de Mais . Aprende fazer interfece o copiador e achar values porque tu assim não vai conseguir nada --'

Você é advogado do Fire, cara?

Não vou mais perder meu tempo com esse tipo de discussão.

 

Ah, e só um aviso pro Firefox ou qualquer paga-pauzinho: quanto mais vierem fazer flamme aqui, deixo a ChaosTeam down por 1 hora.

Ontem viram que eu posso fazer isso. :)

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa te pertubar mas, estou tentando espalhar meu ultimo video para ver se consigo mais visualizaçoes então se vc puder me ajudar agradeço e so dar um joinha e se inscrever no canal:

Removido.

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Funcional o mini trainer parabens betinho

 

2º alguem testo no expresso 301 ?

 

Sim funciona, Mais tem um Porem

Alguns monstros do 301 não morre no 1 golpe, vc ta com o One Hit ligado vc vai da um golpe ele n vai morre, desative ele e dei mais um golpe ira mata só ativar novamente o one hit

 

Se não entendeu vou resumir de uma forma que todos entenda.

1~> no 301 ligue o one hit e dei i o primeiro golpe (n ira mata)

2~> Desligue o one hit e dei o segundo golpe ira matar

3~> só liga denovo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.