-Betinhorj- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 CB MiniTrainer v1.0 Preview / Prova de funcionamento: Conteúdo: - AutoKill; - One Hit; - HP Hack; - MP Full. Download & Scan: Download -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan -> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como Utilizar: 1. Abra o CB Injetor v4.0; 2. Em processo, selecione main.exe; 3. Clique em adicionar Dll e selecione cbminitrainer.dll; 4. Marque a opção injetar automático; 5. Abra o GrandChase e entre; 6. Pronto! :D Tenha um bom jogo. ^^ F.A.Q. - Para evitar perguntas desnecessárias: 1. Por que quando eu injeto a .dll dá error "não foi possível injetar"? R: Execute o injetor como administrador! 2. Posso usar outros trainers junto ao seu hack, Betinho? R: Sim, claro que pode. 3. Por que você não faz logo um mega trainer cheio de funções? R: Porque eu não quero ser cheater, e nem saco muito dessa área. ^^ Estou fazendo esse utilitário/minitrainer apenas para ajudar a área, além de ser bem útil. :) Créditos: zB3T1NH0 Firefox - Pelo código fonte e tutorial ensinando a criar um trainer de grandchase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 que vergonha, só editou a **** do meu outro cheat e ainda falou que foi pela source, cara de pau :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Betinhorj- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 que vergonha, só editou a **** do meu outro cheat e ainda falou que foi pela source, cara de pau :fuck: Que outro cheat? Eu usei somente o tutorial "Faça seu Trainer de GrandChase by Firefox", não podia? Impressionante como você sempre quer tretar comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Que outro cheat? Eu usei somente o tutorial "Faça seu Trainer de GrandChase by Firefox", não podia? Impressionante como você sempre quer tretar comigo. cara, tu engana qualquer um, menos eu, só foi abrir ele no Ollydbg que descobri que era meu, sem falar que o tutorial lá ta patched, o metodo do auto kill mudou _|_ @edit mais o burro foi eu mesmo, de não ter colocado proteção contra resource hack, mas pode ficar sussegado, ná proxima eu coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wolFYS 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Oi beto, parabéns. Finalmente conseguiu atualizar... :meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyulle2 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ou cara desculpa ae mais o seu num tava com problema ? @edit @topico :ele funfa no seven 64 bits por ser injector . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Betinhorj- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Oi beto, parabéns. Finalmente conseguiu atualizar... :meliga: Valeu, ric. *-* cara, tu engana qualquer um, menos eu, só foi abrir ele no Ollydbg que descobri que era meu, sem falar que o tutorial lá ta patched, o metodo do auto kill mudou _|_ @edit mais o burro foi eu mesmo, de não ter colocado proteção contra resource hack, mas pode ficar sussegado, ná proxima eu coloco Seu tutorial não está completamente patched. Com ele + futucada no ollydbg com plugins dá pra fazer. Eu não vou mais discutir com você. Sou um leecher/lammer pra você? Tudo bem, cada um pensa o que quiser de mim; você nunca falou comigo direito, não sabe nada sobre mim, e fica me xingando por todos os lados desde o primeiro trainer que eu fiz baseado no seu tutorial (época da CheatSociety). Passar bem, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Valeu, ric. *-* Seu tutorial não está completamente patched. Com ele + futucada no ollydbg com plugins dá pra fazer. Eu não vou mais discutir com você. Sou um leecher/lammer pra você? Tudo bem, cada um pensa o que quiser de mim; você nunca falou comigo direito, não sabe nada sobre mim, e fica me xingando por todos os lados desde o primeiro trainer que eu fiz baseado no seu tutorial (época da CheatSociety). Passar bem, abraços. OK, só te falo uma coisa, na proxima att não terá tanta sorte :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidolocks 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 auto kill funcionando ae? .-. alguem ja testo?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JONATHANJONATHAN 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 nunca mais joguei esse jogo .O. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Betinhorj- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 auto kill funcionando ae? .-. alguem ja testo?:pensativo: É funcional sim, cara. Basta seguir corretamente o tutorial. ;) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Testado e Aprovado :yes: Sem problema nenhum até agora Podem baixa de boas, deixei o ant virus ligado eo cheat também n deu nada Ta de Parabéns -Betinhorj- Finalmente um cheat q funcione ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SpootNick 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Vou testar... '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoexpert 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa o meu mewtwo ai PLZ i esse link pra quem quiser criar o seu ^-^ ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CreativeGirl 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Vou Testar se Funcionar eu Edito ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5567 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Mas é one hit daqueles que tira 99999 de hp, ou é daqueles que deixa o life do monstro em 1? Pq esses ai costuma da erro aki em casa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Sharigan no Chaos Gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heaaaaatesz' 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 hack muito bom velho parabéns e obrigado por compartilhar!!! continua assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo7800 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Alguem sabe dizer se pega na fase do evento do trem de hades ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchihinhamadara 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 funcional, muito Obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Bom meus teste foi de 2 horas, Só usei o One Hit, e Hp Os dois funcionarão perfeitamente Bom vamo la: One Hit~> Não é aqueles que da um dano de 999.... deixa os monstro com 1 de vida, funciona no novo evento mais alguns monstro vc precisa ataca uma vez e depois desliga o One Hit e ataca para morrer depois só liga novamente. HP~> Funciono normalmente sem erro nenhum --------------------------------------------------------------------------------------------- Deu dc "hack detectado" apenas 1 vez nessas 2 horas de game nada q prejudique Bom pelo menos é um hack que nos ajude, e virus fique trankilo q não vai ferra com seu pc, que sempre uso hack com ant virus ligado --' Bom se quiserem baixa fiquem tranquilo, Bom Jogo e Seja Feliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoowxD 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Aqui da erro depois de escolher o server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castielxxx 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Vlw por compartilhar aki fungo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukii 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Aqui da erro depois de escolher o server Se você fez do modo correto para injetar a dll não terá esse tipo de problema, Se for seven abre o injetor como admistrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felismino 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 mini trainer legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados