Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Inédito][Lulz Game Hacking] |-Gx4hxR Server Bypass Beta v1.0a-|

Posts Recomendados

Sim gosto da forma do menu dele e ainda tem as melhores funções !

Abraços

Menu é enfeite para as funções, pouco importa o enfeite o importante é o conteudo.

Não tem como ser as melhores funções quando todos que fazem hacks possuem as mesmas funções e podem facilmente adicionar com um enfeite diferente.

Só vou dizer que eles estão fazendo algo inovador quando postarem um hack com funções ineditas, porque estas funções que tem em todos os hacks já virou carne de vaca e não tem graça nenhuma ficar vendo estes hacks que so mudam o enfeite e o conteudo nunca é inovador.

Para quem não entendeu algumas partes:

Enfeite = Menu.

Conteudo = Funções.

Carne de Vaca = coisa repetida excessivamente.

--------------------------------

Equipe Lulz consigam funções novas e adicionem no hack, funções que sejam novas e não as que todos possuem, vão fazer troca-troca com seus amigos e tentem conseguir coisas ineditas se quiserem ser reconhecidos como inovadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menu é enfeite para as funções, pouco importa o enfeite o importante é o conteudo.

Não tem como ser as melhores funções quando todos que fazem hacks possuem as mesmas funções e podem facilmente adicionar com um enfeite diferente.

Só vou dizer que eles estão fazendo algo inovador quando postarem um hack com funções ineditas, porque estas funções que tem em todos os hacks já virou carne de vaca e não tem graça nenhuma ficar vendo estes hacks que so mudam o enfeite e o conteudo nunca é inovador.

Enfeite = Menu.

Conteudo = Funções.

Equipe Lulz consigam funções novas e adicionem no hack, funções que sejam novas e não as que todos possuem, vão fazer troca-troca com seus amigos e tentem conseguir coisas ineditas se quiserem ser reconhecidos como inovadores.

Olha, vendo seu comentário vo ficar queto pois algumas coisas são mais que reais, mas eu vejo as funções depois o menu mas acho que os menu dele é bem organizado !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Enfeite = Menu.

Conteudo = Funções.

Bom cara, estamos inovando sim.. veja quantos hacks são lançados pela equipe LGH. temos varios C0DERS na equipe,

em relação a novas funções... vc já pode encontrar .. apenas no HACK VIP.. que ja se encontra a venda no meu site..

Peço um pouco mais de respeito quando for falar da minha equipe.. pois lá ngm faz "troca-troca" pra conseguir função nova.. lá só tem competente fazendo oque mais gosta... então vai se informar primeiro.. :bebum:

E respondendo o membro Dark_Wings,

esse erro é porque o forum que hospeda o hack estava passando por manutenção

Acredito que ja esta funcionando novamente!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Bom cara, estamos inovando sim.. veja quantos hacks são lançados pela equipe LGH. temos varios C0DERS na equipe,

em relação a novas funções... vc já pode encontrar .. apenas no HACK VIP.. que ja se encontra a venda no meu site..

Peço um pouco mais de respeito quando for falar da minha equipe.. pois lá ngm faz "troca-troca" pra conseguir função nova.. lá só tem competente fazendo oque mais gosta... então vai se informar primeiro.. :bebum:

E respondendo o membro Dark_Wings,

esse erro é porque o forum que hospeda o hack estava passando por manutenção

Acredito que ja esta funcionando novamente!

Muito bem falado crazy, estamos com novos hacks para chegar :rs:

Link para o comentário

kkkk LUG nem da bola, so se importa é com o din din do cash rsrs

Ainda mais agora que o BUG da revista saiu a LUG vai perde uma grande quantia de grana, mas logo logo eles coloca tudo denovo K !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

fufa fufa mas q me e esse bota mas orgamizado e eu tomei ban ontem mas o hack fufa

calangofcg banido.../ '-':fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::rs:

:fuck: mas funfa

meNU meNU:tong:

Obrigado amigo.. mais lembrando que essa eh versão BETA nao vai funcionar perfeitamente..

Grato!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.