Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crackeando TibiaBot NG 4.9.0 -100% livre de vírus!

Fronza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial feito por mim, espero que gostem! (se gostou, agredeça por favor)

Muito bem, antes de tudo, baixe o Ollydgb, e o TibiaBot NG 4.9.0.

1º Passo: Instale o TibiaBot NG 4.9.0, abra-o e copie seu "Hardware Fingerprint", após copiá-lo feche o TibiaBot NG.

2º Passo: Extraia o Ollydgb em uma pasta qualquer e abra-o, após abri-lo vá em File>Open, e navegue até a pasta do seu TibiaBot NG. Abra a pasta, e selecione o loader.exe.

3º Passo: A tela estará dividida em 4 quadrados, clicke com o botão direito do seu mouse em qualquer lugar do primeiro quadrado, e vá em Scripts>Load, e navegue até a pasta que você extraiu o Ollydgb. Entre na pasta, vá em Scripts, e carregue o arquivo "TibiaBot NG 4.9.0 by Avalon".

4º Passo: Abrirá uma caixa com a seguinte mensagem: "Make sure you'he hided your OD and ignored all exceptions! Press OK to continue~~". Clique em OK.

5º Passo: Irá aparecer a tela do TibiaBot NG, clique em Enter Key, então cole o seu Hardware Fingerprint. (TIRE O TRAÇO DO MEIO) E dê OK.

6º Passo: Aparecerá outra janela, cole esse código "7E77CECC" (SEM ASPAS), e clicke em OK.

7º Passo: Irão Aparecer 2 campos, preencha-os da seguinte maneira:

NAME: [email protected]

KEY: 019UF6-6E3XFP-Y6R7MH-K782NQ-B76EMF-WZ0XK7-N37UHQ-EUH8PR-E2AJWX-M1JMH7

Dê OK.

8º Passo: Ao dar OK, aparecerá uma mensagem dizendo que seu TibiaBot NG foi validado com sucesso, pressione OK novamente, aparecerá um erro, que é normal, apenas dê OK.

9º Passo: Feche seu Ollydgb e desfrute do TibiaBot NG 4.9.0 crackeado!

Downloads> TibiaBot NG 4.9.0 (site oficial) =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OllyDGB =

Scan do OllyDGB >

ATENÇÃO: o OllyDGB poderá ser identificado como vírus por alguns anti-vírus, porém, esses são os famosos "falso-positivos", então não tem com o que se preocupar!

Créditos: Caio.

se postei na área errada, por favor movam!

desde já agradeço, Fronza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei que já tem, porém, o tutorial que já tem é feito com a key antiga, não funciona mais..

enganar? não estou enganando ninguém, se não confia, não entende, não baixe!

Por favor, se alguém conseguiu crackear, poste aqui!

agradeça tbm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.