Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mallesco Leecher?


loukos1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro de tudo! não estou acusando ninguem aqui, só estou levantando uma suspeita, e os comentarios a baixo não sou que fiz e tão não caiam com paus e pedras em cima de mim!

 

http :/ /pastebin. com / iBA32GmL Junte os espaços. do proprio Mr_s0beit acusando o Mallesco

 

 

 

[video=youtube;B1T_TYv1Ejw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Trainers com os mesmos métodos ! É Fulanos' Trainer v1561 , Cicrano's Trainer v 0.055418, o Mallesco passou mais de 4 Meses se sustentando na CB só fazendo os mesmos Trainers, repetindo os mesmos métodos, a única diferença eram os atalhos, só isso ! Ele ficava era alegre quando a OnGame mudava os OffSets, ele devia falar assim: Oba !mudaram OffSets, agora posso fazer outro trainer com os mesmos métodos e os otários da CB vão pensar que sou foda

 

Mallesco é uma farsa, um lixo, um nada que acha que é superior a alguém, mas qualquer um que crie algum hack original, já acaba totalmente com ele.

NÃO SEJA UM OTÁRIO. NÃO ACREDITE NESSE LIXO.

 

Outra coisa que eu queria dizer, é sobre a Área Premium da CB.

NUNCA GASTE SEU DINHEIRO COM ESSE FORUM!!!!!!!

 

Será?

__________________________________________________ _____________________________________´

 

Para não sair das regras

[video=youtube;Y7AGZtI9eYo]

 

 

 

 

Eu nem estou com inveja dele, estou apenas postando um video e comentarios de umas pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mallesco no msn , ele é uma pessoa humilde , mesmo sendo programador de outro forum

 

me tira duvidas (coisas que eu não sei nada ele me ajuda) , disso eu não posso reclamar ...

 

eu não acredito que ele seja um leecher , sou fan do s0beit , mais acho que ele exagerou em algumas criticas ...

 

os pointblanks , todos são a mesma "season" (quem jogou MU sabe do que eu estou dizendo) , então se

 

editar algo no russo , pega no BR , no AMERICANO ... Os metodos podem ser "parecidos" , mais não são iguais

 

posso dar um exemplo , no PB RU tem "exp name" , se o mallesco conseguir fazer um para o BR , ele leechou os russos ?

 

é uma coisa a se pensar , acusar é facil , ainda mais quando o acusado não tem direito de resposta , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o mallesco no msn , ele é uma pessoa humilde , mesmo sendo programador de outro forum

 

me tira duvidas (coisas que eu não sei nada ele me ajuda) , disso eu não posso reclamar ...

 

eu não acredito que ele seja um leecher , sou fan do s0beit , mais acho que ele exagerou em algumas criticas ...

 

os pointblanks , todos são a mesma "season" (quem jogou MU sabe do que eu estou dizendo) , então se

 

editar algo no russo , pega no BR , no AMERICANO ... Os metodos podem ser "parecidos" , mais não são iguais

 

posso dar um exemplo , no PB RU tem "exp name" , se o mallesco conseguir fazer um para o BR , ele leechou os russos ?

 

é uma coisa a se pensar , acusar é facil , ainda mais quando o acusado não tem direito de resposta , flw ...[/color][/center]

 

Pode até ser + Humilde não quer dizer Honesto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser +

Humilde não quer dizer Honesto

Amigo Sinceramente vai a put# que te fez mano, isso e inveja do mlk. o cara pode ser leeecher ou o krl, mais e ele e o S0beit que lhe traz hacker num e ?

então porque vc esta acusando o mlk ? deixa o cara mano. se ta e com inveja dele :S

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Sinceramente vai a put# que te fez mano, isso e inveja do mlk. o cara pode ser leeecher ou o krl, mais e ele e o S0beit que lhe traz hacker num e ?

então porque vc esta acusando o mlk ? deixa o cara mano. se ta e com inveja dele :S

 

Cara eu não estou te chingando, e nem estou com inveja dele, estou apenas postando um video e comentarios de umas pessoas, cuidado com oque você diz sem pensar, e outra vai tomar no seu c*, minha mae é trabalhadora não fale mal de alguem sem saber como a pessoa é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallesco é sim um grande "Programador" , mas não é tão eficiente quando SObeit ou Kaway ...

Não podemos julga-lo de Leccher e tal , talvéz possa ter copiado conteúdos e trazidos para o PBBR , mas creio que nunca descobriu nada como Sobeit ...

Kaway tem seus trainer Indetectáveis , seu Hacks Incríveis Auto-Kill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallesco é sim um grande "Programador" , mas não é tão eficiente quando SObeit ou Kaway ...

Não podemos julga-lo de Leccher e tal , talvéz possa ter copiado conteúdos e trazidos para o PBBR , mas creio que nunca descobriu nada como Sobeit ...

Kaway tem seus trainer Indetectáveis , seu Hacks Incríveis Auto-Kill

Nando agora nada contra vc.

mais sabe pq o Kaway tem os Hacker indetectaveis ?

a resposta e simples. $$

que compra um hacker num vem posta aqui Free para nos vem ?

então no mundo do hacker e assim, eu crio e posto gratis, vem um e baixa testa e manda para a STAFF Do game :D

agora me diz se alguem que comprou o hacker vai manda-lo para a staff ? essa e a resposta mano.

quote_icon.png Postado originalmente por Darkichaos viewpost-right.png

Amigo Sinceramente vai a put# que te fez mano, isso e inveja do mlk. o cara pode ser leeecher ou o krl, mais e ele e o S0beit que lhe traz hacker num e ?

então porque vc esta acusando o mlk ? deixa o cara mano. se ta e com inveja dele :S

 

 

Cara eu não estou te chingando, e nem estou com inveja dele, estou apenas postando um video e comentarios de umas pessoas, cuidado com oque você diz sem pensar, e outra vai tomar no seu c*, minha mae é trabalhadora não fale mal de alguem sem saber como a pessoa é!

para vc amigo eu num digo mais nem uma palavra ok

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu concordo que ele pelo menos podia por os devidos créditos.

Mas não precisa o-ofonder...

Eu era fãnzin do Mallesco mas agora nem da mais, o Mr_s0beit já postou isso, acho que aqui ainda não U.U

Agora vamos ver se o Mr_s0beit vai sair do ramo de cheater ou não, se ele sair, a única opção vai ser $$ kaway $$

 

Mr_s0beit = Um cara que é mais na dele, não se rebaixa, nem se acha o "fodão", caracter legal, ótimo cheater.

Kaway = Um cara obsecado por dinheiro, se acha o "fodão", muito critico e um bom cheater.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darkichaos

 

Os trainer dele também param de pegar , porquê você acha que tem várias versões do Trainer e sempre com novo conteúdo ?

Ele é um grande Cheater , e consegue criar trainer Indetectáveis ... O problema é que o ~Águia diz , quer vender , acho isso muito errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é leecher sim. Esse m*** pensa que é Programador, kakaka. A única coisa que ele faz é leechar e criar trainers usando o compilador do C.E rsrs. Eu fiz uma reclamação com ele para o Administrador de lá, mas o babaca do NaKyo é infantil e imaturo... deletou minha conta por dizer a verdade. :bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe comentar denovo , mais loukos , acho que você não o deveria criticar assim , olhe :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1760606-pack-trainer-v3-1-loukos1234.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1771020-trainer-loukos-l115a1.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1770580-pbtrainer.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1762376-pack-trainers-v3-2-loukos1234-weapon-hack.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1749755-pack-trainers-v3-0-loukos1234.html

 

esses são alguns de varios tópico que VOCÊ postou , TODOS eles tem participação direta e indireta do mallesco

 

postar "packs" tambem é leechar , pois você copia o conteudo de alguem , agora me diga , quem é pior

 

ele que "supostamente" leecha métodos ou vocês que usam e leecham os trainers que ele faz para depois ficarem o acusando ?

 

não estou defendendo ele , só acho que a ignorancia ja passou dos limites , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mallesco Para mim melhor Programador da atualidade.E não tem como comprovar que ele copia métodos,e mesmo se copiasse,quase ninguém poderia falar nada,pois posta (PACKS) com os HACKERS Funcionais dele,eu postava também,mas colocava os Créditos e não criticava o cara e vc?Si ele copia vc e pior,ainda copia o copiador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe comentar denovo , mais loukos , acho que você não o deveria criticar assim , olhe :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1760606-pack-trainer-v3-1-loukos1234.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1771020-trainer-loukos-l115a1.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1770580-pbtrainer.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1762376-pack-trainers-v3-2-loukos1234-weapon-hack.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1749755-pack-trainers-v3-0-loukos1234.html

 

esses são alguns de varios tópico que VOCÊ postou , TODOS eles tem participação direta e indireta do mallesco

 

postar "packs" tambem é leechar , pois você copia o conteudo de alguem , agora me diga , quem é pior

 

ele que "supostamente" leecha métodos ou vocês que usam e leecham os trainers que ele faz para depois ficarem o acusando ?

 

não estou defendendo ele , só acho que a ignorancia ja passou dos limites , flw ...[/color][/center]

 

Isso não tem fundamento algum. Se você leu por completo todos os dois Pastes (eu li), você vai ter certeza que ele é leecher. Os fóruns Russos com os mesmos métodos e datas bem mais distintas não mentem.

 

O pior de tudo isso é que esse verme iludiu pessoas, como você, pelo que vejo, à acreditarem nas farsas dele.

 

Eu sabia que ele era leecher desde sempre. Sou membro da MPGH.NET e já vi tutoriais lá que ele roubou. ;)

 

Mallesco Para mim melhor Programador da atualidade.E não tem como comprovar que ele copia métodos,e mesmo se copiasse,quase ninguém poderia falar nada,pois posta (PACKS) com os HACKERS Funcionais dele,eu postava também,mias colocava os Créditos e não criticava o cara e vc?Si ele copia vc e pior,ainda copia o copiador.

 

Esta é a típica resposta de uma pessoa hipócrita, que nem sequer leu por completo à postagem que foi apresentada. - Sugiro-lhe que faça isso, e também reveja seus conceitos sob o que é ser Programador. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~[/color]Não gosto do mallesco, mas acho que não é qualquer que consegue pelo menos trazer os hack do pb de outro país para o PBBR.[/color][/font][/center]

 

Não é qualquer babaca mesmo que consegue trazer sem copiar. Só ele, atualmente. rsrs

 

---

 

Não existe isso. Eu entrei no pbhack.ru e achei um tutorial de como fazer um TeamKill, com as imagens todas em russo, com 10 minutos eu fiz pelo C.E, a mesma coisa, apenas seguindo as setinhas que continham na imagem. Peguei o pointer. +2 minutos. +5 minutos, adicionei no meu Trainer. +0,5 segundo. Sem que minha mão quebrasse ou minha consciência pesasse, adicionei os créditos para o criador lá. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem fundamento algum. Se você leu por completo todos os dois Pastes (eu li), você vai ter certeza que ele é leecher. Os fóruns Russos com os mesmos métodos e datas bem mais distintas não mentem.

 

O pior de tudo isso é que esse verme iludiu pessoas, como você, pelo que vejo, à acreditarem nas farsas dele.

 

Eu sabia que ele era leecher desde sempre. Sou membro da MPGH.NET e já vi tutoriais lá que ele roubou. ;)[/color]

 

 

 

Esta é a típica resposta de uma pessoa hipócrita, que nem sequer leu por completo à postagem que foi apresentada. - Sugiro-lhe que faça isso, e também reveja seus conceitos sob o que é ser Programador. rsrs

 

Amigo quando eu me referir como Programador eu disse programador Hacker não conheço outros trabalhos deles a não serem isso.

 

Vejam! Mais iludidos! :bebum:[/color]

 

Amigo eu acho que Geek e um membro da STAFF em dos critérios para ser um membro da STAFF e ser um membro que respeite os outros membros e eu não estou vendo isso de você,cara aprenda a respeitar a opinião das pessoas,si você acha outro comenta o tópico e pronto,não precisa ficar falando mal do Mallesco,por que você não cria um AimBot ou um outro hacker bom com seus próprios métodos?Mesmo ele copiando métodos não deixa de dar trabalho ao menos que ele saiba ler Russo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo quando eu me referir como Programador eu disse programador Hacker não conheço outros trabalhos deles a não serem isso.

 

WTF?

 

Amigo eu acho que Geek e um membro da STAFF em dos critérios para ser um membro da STAFF e ser um membro que respeite os outros membros e eu não estou vendo isso de você,cara aprenda a respeitar a opinião das pessoas,si você acha outro comenta o tópico e pronto,não precisa ficar falando mal do Mallesco,por que você não cria um AimBot ou um outro hacker bom com seus próprios métodos?Mesmo ele copiando métodos não deixa de dar trabalho ao menos que ele saiba ler Russo...

 

Desde quando chamar uma pessoa de iludida é desrespeito? o-o. Seus conceitos são realmente muito falhos... rsrs

 

Eu respeito a opinião das pessoas sim, porém apenas quando têm algum nexo. Você quer apoiar um cara que copia as coisas que terceiros criaram, e que se auto-credita? Me poupe.

 

Recolha-se à sua insignificância antes de fazer uma comparação à mim. Por favor. Porque você não cria um Aimbot, então? Garanto-lhe que tenho 1000x + chances, de chegar à um, do que você. :)

 

R100J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.