Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

decepcionados

lucasfaust
 Compartilhar

Posts Recomendados

todo mundo esta decepcionado com a prata do brasil, não por eles terem ganhado a prata mas por agente ter perdido a 3x exp (eu ja tava me preparando pra ir nemexis) mas dai eu encontrei esse post no face e mts QQ's odiariam esta seleção se vcs acharem pq responda que acharam mas nao diz a resposta os QQ's vao achar primeiro

404138_333754993380918_1382879225_n.jpg

e ai achou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já sabia que não ia ter evento desde quando o LU!G disse sobre esse possível evento.

Tomar gol em 28 seg. OSSO!

O Técnico não é ruim! Só não sabe administrar bem a seleção, aliás o que é ruim são os jogadores.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Se a seleção fosse como antigamente, na copa por exemplo, talvez teríamos ganhados.

Fiquei muito decepcionado com ele, eu ia upa se tivesse o dia inteiro de evento *-*

Abraçz.[/color]

ngm descobriu o que tem na imagem?

Link para o comentário

Ah , ninguém me ouve que o BRASIL tá um Lixo , agora o povo vê como o timaço do Brasil é. Enfim nada como a ESPANHA '-'

Enfim referente ao Bonificado nem to muito para CA então nem faz diferença , (Nem sabia que ia ter jogo do Brasil e nem que ia ter bonificado de tanto que gosto da seleção '-')

Sem mais;

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.