eusoulouko 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Prestem muita atenção, Eu sei desbloquear contas bloqueadas por uso de hacker... :cool:Não é nenhum tipo de brincadeira. Se quiserem acreditar podem acreditar, caso contrario "CLOSED". Me adicionem no MSN: [email protected]. Já vou avisando desde já, eu n preciso saber senha nem ID do usuario. Nem envolverá seu e-mail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phoenix2009 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 mi mi mi explica por aki bunda mole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buyzinhu 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Meu amigo ker o mage dele devolta Se eu passa o apelido da acc vc desblok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoulouko 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Eu odeio quando os caras duvidam daminha competencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cruzeirense 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 AE CAMBADA DE NOOB VAI LÁ E PEDE RESTAURE DA CONTA BLOCKEIADA:confused: PELO SITE E DIZ Q VC Ñ IRA USAR MAIS HACKER, O RESTAURE DE CONTAS SÓ :cool: ESTR 0% A 12H DA NOITE...:eek: ELE QUER LIBERAR SEU CHAR E HACKEIAR///:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoulouko 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 o noob eu n quero hackia ninguem... Olha no começo do post. Eu disse que n preciso saber nem ID nem senha do usuario... O noob como é que eu vou hackiar?? Em??? Não se adiante, antes leia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
for3v3rkill 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 bunda mole [2] vai la hackea a nasa tbm ¬¬ wtf! se tem oque 10 anos? nao tem como desbloquear conta se a hazit ou kaizen fodaçe quem é la nao quiser desblokear é so PAPO FURADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingofmetal 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 bunda mole [3] HAHAHAHAHA pq vc posta aqui entao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100name 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 explica por aqui msm melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neo¹1551803285 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Ae PESSOAL EXISTE SIM UMA FORMA DE DESBLOQUEAR ACC´S PQ EU CONSIGUI A UNICA FORMA É MANDANDO PARA UM E-MAIL QUE EU CONSEGUI COM COLEGAS NÃO A NESSIDADE DE PASSAR SUA ID NEM SENHA VC SÓ IRA PRESISAR MANDAR UM E-MAIL ONDE SUA ACC BLOCK ESTA CADASTRADO,A UNICA FORDE DE VOCÊ SER DESBLOCK É TER COMPRADO KAIZEM OU HAZIT ( QUE É AGORA) COM SUA ACC BLOCK VOCÊ TERA A POSSIBILIDADE DE DESBLOCKIAR SUA ACC AE PESSOAL SÓ ESTOU INFORMANDO POR QUE SE ALGUEM ACHA PERDEU SUA ACC PERMANENTE A POSSIBILIDADE SIM DE DESBLOCKIAR SUA ACC :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faverobr 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 Olha Sinceramente Não Axo Que Seja Mintira.... OBS:Tb Ñ Sei Se É Verdade:p Mas Pra Quem Ta Block Permanente N Custa Tenta...Ja Que Se De Errado A Acc N Volta Msm:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumirro 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 eusoulouko t add no msn lek pra nois conversa acc lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinho_eu 0 Postado 2 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2009 galera so é vcs enviarem uma solicitacao ao suporte mais vcs tem q saber os dados do seu char lv e td (apesar de eu ter errado os lvs dos meus chars fui desc]bloqueado)na verdade acho q eles nem olham oq tem dizendo na solicitaco duvidas mim add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Eu fui Blokiado e mandei solicitação e jah era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 35 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Foi assim queeu tinha feitoo XD ai comrei uns hazit pra colaborar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusthavoabreu 0 Postado 8 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2009 te add no msn ve se naum me hackeia xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mystyle 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Se você sabe então explica por aqui mesmo amigão! Para isso server o site http://www.webcheats.com.br para compartilhar conhecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Torpedon 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 genti, uma vez q levei blok em uma conta e todas as outras q tavam no msm e-mail tb levaram blok... c eu desblok uma as otra tb volta? Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 Acho que não. É bem provavel que você tenha que enviar uma solicitação para cada conta. Mas fica sussa que eles desbloqueiam todas. Só mandar suporte. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrow08 0 Postado 29 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2009 oO gostei disso , mas tem como restaurar char deletado? ::p ow entao mudar o email da acc sem ter o email de antes sei la pq qnd criei a minha acc foi no email de 1 amigo e fui dividi a acc com otro amigo ai fui hackiado T_T. se puder alguem me fala aee *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lust2607 0 Postado 7 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2010 affs como que faz isso aew funfar manow ??:eek::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eydlas 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 bunda mole (9999) :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricarden 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 :D:o:):(:confused::mad::p;):rolleyes::cool::eek: Bunda Mole[4] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carzinho 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ué pco se vc sabe msm desblock acc... entao posta ae... vai ficar só de histórinha ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastregues 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 tpw eu sempre compro hazit. mas essa acc ban é minha primeira acc em priston, ai nunca mandei nada do site pra acc tem como recuperar?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados