Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacks!

camilla912
 Compartilhar

Pergunta

Ai galera alguem Achou um Hacker que Funfa de verdade?

Olha só aceito opinião de quem ja testou o HACKER estou sendo Bem CLARA quem não testou e tiver aqui afim de dar opinião por favor me Poupe

Desde Já Agradeço Beijos e Boa Tarde a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
manw quero sabe como faço pra pastas RaR roda no meu Pc uso o w7 .Vo baixa um hack q seja zip pega ja RaR fica tudo em branco !

AJUDA!!!!!

Amigo é simples Baixe o 7zip ou Winrar e Problema Resolvido!

eu tb quero um rack que funfe depois desta ultima atualização, acorrida no dia 10/08/12

Depois dessa Att eu quase não to Jogando e os cara que fazem Hackers estão com Má Vontade com os Players não querem Fazer mais Hackers

O BACKD00R e o Sou Programador são os melhores mais ele desistiram do Povo Brasileiro!

Link para o comentário

• 0
Amigo é simples Baixe o 7zip ou Winrar e Problema Resolvido![/color][/size][/font][/b]

Depois dessa Att eu quase não to Jogando e os cara que fazem Hackers estão com Má Vontade com os Players não querem Fazer mais Hackers

O BACKD00R e o Sou Programador são os melhores mais ele desistiram do Povo Brasileiro![/center]

Sabe porque eles desistiram?

Eu já disse isso em inúmeros tópicos e vou dizer aqui:

"OS PROGRAMADORES ESTÃO PARANDO DE POSTAR SEUS HACKERS POR CULPA DE VÁRIOS MEMBROS DESTE E DE OUTROS FÓRUNS, POIS, MUITOS NÃO SABEM COMO USAR E VOLTAM PRA XINGAR E FALAR QUE NÃO FUNCIONAM, OUTROS SÓ PORQUE NO SCAN VÊEM "1/32 VÍRUS" DIZEM QUE É PARA ESTRAGAR O PC DE QUEM BAIXAR E OUTROS NEM VOLTAM PARA AGRADECER!"

Entenderam?

Link para o comentário

• 0
Sabe porque eles desistiram?

Eu já disse isso em inúmeros tópicos e vou dizer aqui:

"OS PROGRAMADORES ESTÃO PARANDO DE POSTAR SEUS HACKERS POR CULPA DE VÁRIOS MEMBROS DESTE E DE OUTROS FÓRUNS, POIS, MUITOS NÃO SABEM COMO USAR E VOLTAM PRA XINGAR E FALAR QUE NÃO FUNCIONAM, OUTROS SÓ PORQUE NO SCAN VÊEM "1/32 VÍRUS" DIZEM QUE É PARA ESTRAGAR O PC DE QUEM BAIXAR E OUTROS NEM VOLTAM PARA AGRADECER!"

Entenderam?

Amigo eu Sei, eu Li um posto do BACKD00R Na MPGH falando que o Povo brasileiro é um Povo ignorante, Burro e Mal Agradecido mais por Culpa Dessa vamos dizer "maioria". Nós que somos a Minoria que sabemos a Hora certa pra tudo e Somos superiormente mais Inteligentes somos prejudicados, em Partes concordo com ele mais ele nao deveria parar Por isso!

Link para o comentário

• 0
Amigo eu Sei, eu Li um posto do BACKD00R Na MPGH falando que o Povo brasileiro é um Povo ignorante, Burro e Mal Agradecido mais por Culpa Dessa vamos dizer "maioria". Nós que somos a Minoria que sabemos a Hora certa pra tudo e Somos superiormente mais Inteligentes somos prejudicados, em Partes concordo com ele mais ele nao deveria parar Por isso![/color][/color][/color][/size][/font][/center][/b]

não é só por isso

tem akeles ki veem ki todo mundo pensa ki o hack ta patched dai bota 1 otro injetor e diz "editei" ou "atualizei" ou "criei" este hack

dai deixa nois mto doido

olha a lógica

vc por acaso perderia seu tempo de vida si matando para fazer 1 hack dps de tantos patch ki a z8 fez

para qndo for ler oq o pessoal diz é +/- ou vc é xingado ou outra pessoa copiando e não dando créditos como si fose ela ki tivese feito ou simplesmente qndo fik patched muda o injetor e diz "editei"

(si fose só pelas pessoas ki xingassem ajente postava 1 hack dificiu de uzar dai simplesmente não respondia kem xingasse)

+ como existe mtos motivos ao invez dajente si estressar simplesmente para de postar

Link para o comentário

• 0
não é só por isso

tem akeles ki veem ki todo mundo pensa ki o hack ta patched dai bota 1 otro injetor e diz "editei" ou "atualizei" ou "criei" este hack

dai deixa nois mto doido

olha a lógica

vc por acaso perderia seu tempo de vida si matando para fazer 1 hack dps de tantos patch ki a z8 fez

para qndo for ler oq o pessoal diz é +/- ou vc é xingado ou outra pessoa copiando e não dando créditos como si fose ela ki tivese feito ou simplesmente qndo fik patched muda o injetor e diz "editei"

(si fose só pelas pessoas ki xingassem ajente postava 1 hack dificiu de uzar dai simplesmente não respondia kem xingasse)

+ como existe mtos motivos ao invez dajente si estressar simplesmente para de postar

Entendi certinho Muito Obrigada e desculpe o Encomodo!

Link para o comentário

• 0

Tem muitos poucos hackers funcionais pelo que eu sei.

Não gosto de hackers, mais dei uma procurada pra você, e encontrei um bem legal:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1776795-novo-hacker-public-hack-crossfire-al.html

Siga o tutorial da forma correta.

Se o hacker funcionou peça para um moderador fechar o tópico ou agradeça meu comentário, assim irei saber que você conseguiue poderei pedir para um moderador fechar o seu tópico.

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário

• 0
arkness™;7035671']Tem muitos poucos hackers funcionais pelo que eu sei.

Não gosto de hackers, mais dei uma procurada pra você, e encontrei um bem legal:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1776795-novo-hacker-public-hack-crossfire-al.html

Siga o tutorial da forma correta.

Se o hacker funcionou peça para um moderador fechar o tópico ou agradeça meu comentário, assim irei saber que você conseguiue poderei pedir para um moderador fechar o seu tópico.

Abraço

Muito Obrigada o que vale é a Intenção Já encontrei um Bom mais valeu!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.