Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack Cabal Online By Equipe Sektor.


DuuGu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal da WC , venho hoje trazer um Wall Hack pra vocês , para o jogo cabal Online .

 

1º - Tutorial

 

2º - Print's

 

3º - Download E Scan

 

4º - Créditos

 

Tutorial

Primeiramente baixe o Hack , logo depois o extraia em um local de sua preferência , Feito Isso , Abra o seu Jogo

e deixe na tela de LOGIN .

Em seguida Abra o Hack como ADMINISTRADOR , espere a mensagem ''WALL HACK ATIVADO COM SUCESSO '' aparecer , e pronto , divirta-se , fechando DG's muito mais rapido .

 

Print's de prova do funcionamento do Hack .

 

images?q=tbn:ANd9GcSZiVQyGJXEORUpsRHCWuGGq_pMJ1sGUzREWNnpBFN_GUyfujTv3QCabal%2528Ver107-101108-2253-0001%2529.jpg

 

Download E Scan .

 

t0ysa.png

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Observação : Aconselhavel Somente para DG's , para não correr risco de ban .

2º Observação : Todo hack tem um '' virus '' ( inofencivo ) que é para o próprio funcionamento do mesmo .

 

Créditos

Equipe Sektor ( Pelo Hack ) .

Lalazhu01 por ajudar nas provas de funcionamento .

 

É isso ai pessoal , espero que gostem .

Ajudei ? Dê thanks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funfa ne algum cabal pirata?

 

Testado somente no Cabal Online Br :preocupado:

 

Nunca usei hack pra cabal...mais pelo nome wall e pra ver alguma coisa oq e, e drop '-'?

 

Este hack serve para atravessar paredes , ou seja , você podera fechar uma '' DG '' , muito mais rapido ! ( fechei 1ss em 15 min . ^^ )

 

mano aki nao funcionou entro cabal deicho tela loguin abro wall hack como adiministrador mas nao aparece bnehuma mensagem de injetado com susesso

 

Ai eu ja não sei cara , estou apenas compartilhando com vocês .. ^^ , pode ser por causa do seu sistema operacional . =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk manow tenho esse wall a meses '-' literalmente so eu q tinha la, quero saber, vc q é lvl la, pra fazer 1ss em 15 min '-'

 

'-'

Só posso revelar o nivel e classe , para não me comprometer :D , EA 167 ^^.

 

DuuGu voce tem algum Bypass para COBR ou ate mesmo Alguma dll com Map Hacker para trocar de map no lvl 1, ou combo

 

Tenho somente esse , que estou compartilhando com vocês .

 

Manin fala serio testei no xp 32 bits e win 7 32 e 64 bits todos a mesma coiza : Injetado com sucesso mas ai vc entra e nada de funcionar!!!!!! A se ta de brincadeira !!!!!!! Faz um video fazendo isso funcionar powwww!!!!!!.

 

Não sei por que não ta funfando cara , o meu é Win 7 x64 e pega de boa , você deve ta fazendo algo errado , ou então não sei o por que ... ._.'

 

Sim, aqui tambem, Segui o tutorial certinho mas nada;

Windows XP 32 bit service pack 3.

 

Putz velho , no meu funfa de boa , Win 7 x64 , não sei o por que não funfa ai . ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao deu em nada.

aparece a mensagem WALL HACK ATIVADO COM SUCESSO e entro no jogo normalmente mais nao aparece rack nem um

 

finalizando o assunto o rack nao funciona.

 

o rack nao funciona.

 

e pior ainda depois que voce utiliza o rack entra um programa chamado VITIMA que nao sai.

se voce ja utilizou o rack escreve msconfig em buscar e coloca em inicialização esse tal de VITIMA vai estar la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manin muitos estao dizendo que funciona, ja outros dizem que nao funciona

mas se ele funciona mesmo fassa um video, e outra coisa quais sao as funçoes dele

tecla de atalho pra ativação, nao vi nada disso ser descrito

 

 

Edit

Baixei o arquivo por proprio risco percebi que na pasta so tem um arquivo .exe que no caso

é o injector, mas e a dll onde esta ?

fiz um scar no virustotal ta ae pra quem quizer ver

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.