Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

qual a skill mais chato do jogo na sua opinião

vitor9954
 Compartilhar

qual skill mais chata do jogo  

1. 1. qual skill mais chata do jogo

• Tempestade uivante (Lupus )
      0
    • sino da morte (sieghart)
      0
    • empalar (dio )
      0
    • Armadilha elfica (lire)
      0
    • cazeaje (lass)
      0
    • Zero Absoluto (Mari)
      0
    • Martelo demolidor (holy)
      0
    • Fenix Acendente (Jin)
      0
    • Eliminar (Lupus)
      0
    • Não ta na lista a skill mais spell se vc acha isso vota aki
      0

Posts Recomendados

na minha opinião quem vence é o Zero Absoluto da Mari '---'

muito OP véi, aquilo te mata assim do nada, pra escapar é só fazendo uma skill na hora ¬¬

pra mim o pior xD

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza absoluta:Inverter gravidade nivel 1.Indiscutivelmente o mais OP do jogo.Onde já se viu? a kog ta fumando muito é um skill de range enorme que tem um hit só e tira dano alto.Skill hitkill sem counter Arme inteira merecia delete

Link para o comentário

Olha aí depende...

Eu por exemplo, não considero skills 3 apelonas, porque querendo ou não é uma skill 3... é para matar mesmo.. ,-,

Eu acho muito pior essas skills 1 e 2 com danos absurdos e ainda por cima sem counter... :mad:

Dentre as que você citou a que eu acho mais chata e irritante é a Tempestade Uivante, do Lupus.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

apesar de tempestade uivante

estar muito op .. ela tem que ser um pouco

mais que uma barra ja fenix ascendente é so uma barra

e estar matando .. e como jin é um personagem que é escorregadio

fica difícil matar ele mesmo o adversário não sendo um bom jogador

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

As mais chatas são:

Empalar

Fênix acendente(Pegou matou , e implementa no agarrão)

Lança perfurante

Tempestade Uivante

Glória

Investida Fantasma

Corte incadescente (Sem counter e agarrão)

Golpe Brutal nível 1(Essa está realmente OP -QQ)

Link para o comentário

Voce esta escolhendo uma duvida bem dificil.

tempestade uivante tira mto e nao tem counter!

zero absoluto, mata no seu spawn

fenix ascedente hita mto do com 1 pouco de mp

armadilha elfica hita e prende.

sino da morte, perde pra investida fantasma, vc poderia mudar

abçs

Link para o comentário

ai que vc se engana depende de quando vc tenta dar counter nessa skill

eu particulamente dei counter com minha arme

acho que quanto mais resistencia tiver mais chance de counter surgir nessa skill

faz assim tenta nao e certeza mais mesmo assim tenta vai que ner ........

sabe aquelas balas da skills percebece que cada ele atira para um lado diferente vc tem que segurar o mp quando ele for atirar do seu lado nao quando ele começao a skill

cara falar uma ja disse como dar counter em tempestade uivante agora vou dar minha opiniao sobre as skills mais fodas.....pq skills forte nao sao aquelas que nao dao counter ou que sao op..... saber usar todas sao boas por exemplo rey ficou uma merda depois daquelas frescuras todas mais porem barreira atrapalha muito...vai fala que nao enche o saco ? e para piorar passagem secreta sem mp sem counter e o hp down down o zero pode soltar aquela skills toxica e corte x triplo x sei la o nome o sieg 30% critico so fica em destruidor de armadura e agarrao.....30% amyzila cada pezada e uma tristeza... pa quem n tem critico mais facil ficar em amy,telefone,minha casa....ou bola de gama de fama sei la tbm.....e tem a ultima dela que da um impacto no chao pq essa e fera bom vo dar muito nao tem uma lista do que posso dizer mais vai ficar grande enton derxa para proxima

Link para o comentário

ai que vc se engana depende de quando vc tenta dar counter nessa skill

eu particulamente dei counter com minha arme

acho que quanto mais resistencia tiver mais chance de counter surgir nessa skill

faz assim tenta nao e certeza mais mesmo assim tenta vai que ner ........

sabe aquelas balas da skills percebece que cada ele atira para um lado diferente vc tem que segurar o mp quando ele for atirar do seu lado nao quando ele começao a skill

cara falar uma ja disse como dar counter em tempestade uivante agora vou dar minha opiniao sobre as skills mais fodas.....pq skills forte nao sao aquelas que nao dao counter ou que sao op..... saber usar todas sao boas por exemplo rey ficou uma merda depois daquelas frescuras todas mais porem barreira atrapalha muito...vai fala que nao enche o saco ? e para piorar passagem secreta sem mp sem counter e o hp down down o zero pode soltar aquela skills toxica e corte x triplo x sei la o nome o sieg 30% critico so fica em destruidor de armadura e agarrao.....30% amyzila cada pezada e uma tristeza... pa quem n tem critico mais facil ficar em amy,telefone,minha casa....ou bola de gama de fama sei la tbm.....e tem a ultima dela que da um impacto no chao pq essa e fera bom vo dar muito nao tem uma lista do que posso dizer mais vai ficar grande enton derxa para proxima

Resistencia dar + chance de counter? parei de ler neste momento.

por favor, se morre, vai fazer um bem pro mundo

Link para o comentário

Eliminar e Tempestade Uivante é chato demais ! Mas com as 4ªs skills que vão vir, o GC vai ficar totalmente desiquilibrado, podendo levar até um MP a vitória pra cima de AP o.O

não porque os MPs não sabem jogar eu também jogo de MP, mas a maioria dos MP Users perdem fácil pra Lupus...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.