Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) O que é mais interessante COMPRAR???????

GHS1818
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao galera, quero saber a opniao de voces, vale a pena esquecer o espec que queria comprar para comprar a G36E Valk. OU gastar em 15 MIST-N + 15 Renovador OU esperar a promoção do aniversario do CABR, oque voces acham??!?!?!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a G3 perm eu não aconcelho a comprar, pois você pode comprar a G3 de GP, não tem diferença entre as duas.

Entre ás que você citou, acho melhor esperar a promoção de Niver do C.A, com certeza virá algo bom!

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Entao povão, to ligado que a g3 valk = a g3 de GP, so que PERMA é PERMA, mas ta, a quantia é de 41846 que tenho agora, sobre abrir mist-n, nussss to doido pra abrir, so que o fod$ é os renovadores, imagina tirar 30d em 15 renovador. T.T, kkkkk

o espec TALVES deixo pra la, todavia quero saber o que vai ter no niver do ca porque se voltar a roleta posso comprar a chave preta(acho que é) pra ganhar as maletas tiro certo(acho eu)

vou pensar, ate porque nao estou com tempo pra jogar, mas valew galera do forum

suahushuah abrir MIST-N WINS kkk, vou estar pensando e voltar aqui para avisar, flw e mtoo obrigado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.