Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v35.0 [11-08-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu faço tudo certo, mas o hack não abre, abre só o jogo mesmo, já tentei fazer vendo o vídeo mas mesmo assim não vai, me ajuda ai gente por favor, o hack não quer abrir

PS: Meu Windows é o 7, mas eu executo como administrador e mesmo assim não abre o hack

PS²: Eu clico em Open Trainer, ele fala que está aguardando o Grand Chase, mas quando eu clico em "Entrar" no Grand Chase, o hack desaparece.

Me ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço tudo certo, mas o hack não abre, abre só o jogo mesmo, já tentei fazer vendo o vídeo mas mesmo assim não vai, me ajuda ai gente por favor, o hack não quer abrir

PS: Meu Windows é o 7, mas eu executo como administrador e mesmo assim não abre o hack

PS²: Eu clico em Open Trainer, ele fala que está aguardando o Grand Chase, mas quando eu clico em "Entrar" no Grand Chase, o hack desaparece.

Me ajuda ai!

Veei , Desabilita o Anti virus Flw ;D , Espero ter ajudado

Link para o comentário

Ai cara eu sou um que gosta de jogar as fases com pessoas ai só ativo Ataque x4 e MP FULL mais de vez em quando o Na vac Monster se ativa sozinho , como eu faso pra ele para de se ativar ?

Link para o comentário

muito obrigaduu mesmo mani por ter colocado esse melhor haker que eu vi ben feito pega tudo fufa tudo as coisas ta 100% ta de parabens mesmo

isso ai continua asim mani tu vai ir pra frente ta de parabens mesmo adorei o haker

Link para o comentário

Link para download

olha amigo um link melhor para o download mais obrigado pelo trainer.

olha amigo um link melhor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
para o download mais obrigado pelo trainer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.