Darkson456 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 test daqui a pouco edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miza_killer 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 tomara q pegue no expresso hades 301:corado: afffff assim q eu clikei login pra entrar na conta deu erro:fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arth311 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 AQui n deu nada eu ativo o hack ele sai e grand chase continua ai nem hack aparece nem eu consigo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doidolocks 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 sera que tem algum auto kill funfando? esse ai da dc u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DarkLorDx- 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee finalmente a vouta do pchiets :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomemm 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 vou ver mas ja ganhou meu tranks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Fred 1 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 se funfa leva meu tranks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ese tem mais virus que o v34 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitter01 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Demorou mais saiu esse carai Uhuuu salve valeu Mano vo testar aqui nem vo editar por que ja sei que ta pegando valeu :) :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireworks_ 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyclone18 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aqui tb!!! Abro o hacker com o antivirus desativado depois entro no gc ele some e so fica o GC... ta com problemas o hacker eim... eu uso Pcheats sempre desde do V9 e agora nao ta pegando aqui.... '' O Verdadeiro objetivo da GUERRA é a PAZ.'' Sun Tzu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gui1Gui1 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 deveria ter o summon monster que pode invocar monstros na missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 #Muito bom cara vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilscrappy 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Test :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhoithman 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Levou meu agradecimento... Ta funcionando perfeitamente, muito bom mesmo, Tô conectado no GC usando ele em Missão desde as 18:45 e até agora não deu erro algum. Eu tava usando o Do Limdomar que eu baixei ontem, mas hj começou a dar DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 muito bem ele gostei mt :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ElviisPrince 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aaqui vc abre o hack, ai qdo vc abreo gc o hack some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudiomunhosneto1230 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Man , pega em expresso 301 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aqui fica apareseno anucio sem para cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel5567 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Tá pegando ou não ta? De qualqer jeito acho q não vou baixar, contém muito virus esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 tem muito virus , Lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxo10 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 eu abro gc e hack td certin.. mais quando entro na acc da um erro e gc sai.. arruma saporra ai.. qi bom... agr saporra da erro ate sem hack.. se ***** viu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swat155 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 o hack que o usuario coloco contem mt virus e pode ser prejudicial ao computador e ainda nao abre quando vc loga no GC pesso que retirem esse post pos pode ser mt prejudicial ao jogadores...agradeço ADM TIREM ESSE POST DO AR PF AKI PRA VC SEU....:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalyanthor 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 o level 80 desbloqueia a habilidade secreta da holy e do azin ???????????? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Apple 0 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 Enfim o hack parece ser funcional, mas como todos estão dizendo ele é cheio de vírus, e parece que os outros vírus foram "escondidos" pelo themida. Eu não recomendo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados