Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cfal 2 Novos Hackers para Você ► 11/08/12 ◄


Posts Recomendados

vo testa pq tem muita pessoa falando que não funciona,primeiro teste pra depois falar alguma coisa cambada de mal agradeçido

 

Fufando Perfeitamente ... Se Não der certo fala o que aconteceu que posso te ajudar ok !

 

já testei os 2 hacks, eles abrem perfeitamente( inclusive o seu outro post ), + não aparece a mensagem de som.

tenta desativar seu anti virus ... ou usa outro injector

 

nao e fake nao so um poco fika querendo enxer de virus os pc dos outros nubs

 

Falo nada pra você ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hauhuahuahuahuah

fake mais comédia que já vi

se não for fake é um amiguinho

hauhauhauhua rachei agora "lembrando, não sou fake dele" hauhauhauh

 

rsrssr, Eu também Rir nem conheço falando serio Não preciso desses negócios de Fak's coisa de Noob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO VER SE FUNFA AGR..EI VLW MSM VC E A UNICA EM QUEM EU CONFIO PARA DESATIVAR MEU ANTI VIRUS TODOS OS SEUS HACKER EU BAIXEI E PEGO PEFEITAMENTE OBG MSM VC E D+ PENA Q E BI NE SE NAO EU CASAVA SHUAHSUHAUS CONFIO MEU PC A TI VLW..:tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VO VER SE FUNFA AGR..EI VLW MSM VC E A UNICA EM QUEM EU CONFIO PARA DESATIVAR MEU ANTI VIRUS TODOS OS SEUS HACKER EU BAIXEI E PEGO PEFEITAMENTE OBG MSM VC E D+ PENA Q E BI NE SE NAO EU CASAVA SHUAHSUHAUS CONFIO MEU PC A TI VLW..:tong:

 

Legal + um conseguiu, Quem Sabe um Dia :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no seven so o rack um funcionall que tal arrumar o doi o um da muitooo lag

 

Não entendi muito mais vamos la, Os 2 ta pegando se gostaria de outro hacker e so ir no Tópico Antigo meu :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1770378-novo-hacker-wallhack-crosshair-d3d-chams-10-08-12-a.html

 

Aproveite o Hacker Talvez Amanhã tem mais hackers Atualizados ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vó responder tudo de uma vez A Net aqui ta ruin ta caindo direto ► Quem Não conseguiu utilizar nenhum dos 2 hackers que postei aqui tenta nesse Link :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1770378-novo-hacker-wallhack-crosshair-d3d-chams-10-08-12-a.html

 

► Para quem falo que não Presta, To vendo que poucos consegue utilizar os 2 hackers Então alguem sempre consegue utilizar 1 pelo menos !◄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.