Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dou R$100 reais para quem me ajudar!

HaCkErZiNhU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu GB da erro quando vai abrir,depois que eu me logo no luncher !!

Eu quero jogar como os outros soh que eu nao quero formatar meu computador!!

Intao para quem me ajudar a resouver esse erro dou 100 reais.

olhem a imagem ai:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso já aconteceu comigo...

tipo atualiza seu windows.. melhor atualiza todos os programas q tem no seu pc q dê para atualizar

o meu so parou depois di atualizar o windons e o internet explorer ( mesmo eu usando o mozzila tive q atulizar o internet explorer)

Link para o comentário

Ve se vc instalou algum programa aew diferente...

se instalou desinstala pq pode ser erro de compatibilidade...ow

instala o spybot e o avast e fa´a as duas varredura, pode ser algum virus e esses anti spyware e anti virus são ótimos . Blz...

Link para o comentário

Man issu ñ é virus ñ já aconteceu comigo é um dos progamas do seu pc q a ongame ñ quer aceitar !!!

Issu aconteceu no meu gbound e no meu msn !!!

O caso do meu era o firewall e no gbound eu ñ me lembro pois mandei um colega do meu pai resetar todos os tipos de progamas q podiam interferir com o gbound !!!

Tenta descobrir qual é o progama e desintala, instala o gbound denovo q vai fucionar normalmente !!!

Link para o comentário

Man issu ñ é virus ñ já aconteceu comigo é um dos progamas do seu pc q a ongame ñ quer aceitar !!!

Issu aconteceu no meu gbound e no meu msn !!!

O caso do meu era o firewall e no gbound eu ñ me lembro pois mandei um colega do meu pai resetar todos os tipos de progamas q podiam interferir com o gbound !!!

Tenta descobrir qual é o progama e desintala, instala o gbound denovo q vai fucionar normalmente !!![/i]

Desculpe-me por postar duas vezes é pq eu apertei enter e depois clikei em parar ai posttou duas vez

Ñ me deem warn pls foi sem quer !!! sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif sad.gif

Link para o comentário

Nao funcionou!!!

Tentei faser a restaura´ão do cistema e fala que a operasao nao pode continuar

e da OPERA´ÃO INCOMPLETA!!

Eu nao sei oque eu posso faser agora!!

E o meu Antivurus eh o AVG 7.5 legalizado(eu comprei)!!

e agora?? sad.gif

Link para o comentário

Agora pouco eu tava falando com o IkAtAnA e ele me falou q esse virus serve para:

c vc tem um trojan ou qualquer outro virus no computador, esse "virusinho" q vem no gm tem a fun´aõ de não entrar no gunbound, ou seja c vc tem virus nu pc, naum da de entra no gb ou c vc usa o avast, desative-o quando for jogar

flw!

Link para o comentário

ou entun vc pode estar usando algum programa como aimbot q tenha o dragonbot ou qualquer coisa, qualquer tpw um ip changer pra tibia ou qualquer coisa msm dai vc tem q tira, baxa o avast q vc vai axa, avg eh ruim velho

Link para o comentário

Entra nesse site e faz um SCAN...ele jah ajusta seu PC...faz quase td...eh bem facill...e eh seguro...eh da Microsoft...eu passso ele cada uma semana...soh q primeiro ele vai baixa um programa...dps ele passa o antvirus sozinho na pagina do internet explorer....ateh ele naum acaba de passa naum fecha as pagina..pq ele ehONLINE...

fui!!

o site eh esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clica em Verifica´ão de servi´o completa...Dps vc aceita o Contrato(nao eh preciso pagar)...dai ele vai pedir pra instala o verificador...vc instala ele...Cuide ira aparece lah em cima uma janelinha piscando...tem q abilita ela c naum naum vai baixa...

Esse site eh um dos melhores q te recomendo....

Espero ter ajudado...VLW

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.