Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DICA] Usar Hack No Expresso De Hades 301


Posts Recomendados

É muito simples vou ta mostrando a vocês como usar hack no evento

Primeiro vocês tem que ter o Mastergc acho que com outros hacks funciona mais eu usei o Mastergc

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1768345-mastergc-expertgh-10-08-autokill-onehit-mpet-mp-hp-automissao.html

 

Primeiro voce cria a sala, e ativa os cheats: Autokill, Monster VAC, Stop Time e si seu User for pouco Hp ative o de Hp tambem

 

Ai voce ta se perguntando porque ativar o de hp ja que o autokill vai matar todos assim que eu começar a missão?

É simples

Ao entrar na missão o autokill não mata Passageiro Fantasma os demais sim, ai vão de voces se voces vão querer ficar correndo pra matar eles pela a Tela ou não por isso resolvi colocar o Monster VAC

 

Ter passo disso vão vin aqueles canhão que atrabalha um pouco que é bom usar hp si voce tiver com Monster VAC ativo se seu user for de pouco Hp ate destruir os canhão, continuando...

Quando matar o Zé Fumaça, e tiver Passagem dourada recomendo que desative o Monster VAC para a fornalha não atrabalhar a sua visão ao tentar pegar os intes que se drop com ela

 

 

 

 

 

 

Então é isso fica ai a minha dica

 

Obs: Peguem levem é meu primeiro Topico (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vesh que obvio,nem era preciso criar um tuto.

 

"peguem leve é o meu primeiro topico."

 

Acho isso meio impossivel,vc tem 130 posts,será que nunca criou um tópico?

 

Sim eu ja criei mais foi em duvidas e ajuda pra tirar minhas duvidas :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.