Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação! Sobre Area!

Akilleks~™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Eu Acho Uma Pena, E Queria Que A Parte Cross Fire Virasse Uma Area, Para Que Podesse Ter Moderador Dessa Area, Vejo Confusão, flood, Tópicos boms disperdiçados... precizava de algum moderador la.. .bom como eu estou tentando programação e fazendo hacks para la eu queria ser moderador de la se fosse uma area.....

Enfim.... eu queria poder ajudar....mesmo reportando esta dificil controlar la.....

Alem de Reportes, Estou Fazendo Tópicos Com Hacks Que Tem " O Patrocinio DA WC" Com boua intenção rsrsrs, eu coloco a senha como Web Cheats ,e o nick... para que não haja plagio! abraços, espero respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existe vários jogos que tem um público maior que Crossfire. O fórum tem que criar áreas isoladas para jogos que tem um grande número de jogadores e visitantes, e existem jogos que tem muito mais jogadores que crossfire, como Mu Online e Tibia. E mesmo assim, não é tão fácil virar moderador como você pensa, não é só chegar e pedir. Então se quiser, pode começar a ralar (no bom sentido) xD.

Link para o comentário

Bom por favor

queria dar uma ideia que pedir para que pençem nela

e a seguinte

Uma area com todos os jogos FPS(jogos de tiro online) com um proprio MOD porque assim iria melhorar muinto por que realmente e muinto flood e virus que neguinho posta ai fica dificil so dois GZ controlar mais de 15 jogos

Link para o comentário

Concordo Com Rudson, E Sim Origami eu acabei desviando a minah atenção e pedindo o cargo rsrssrs...

me desculpe, bom mas estou respondendo um milhão de duvidas, reportando um milhão de tópicos e não para, toda hora um flooder, uma pessoa que posta virús , membros desatentos, pelos menos eu que ja estou programando os proprios hacks e colocando de código da Web Cheats Para Que Não Haja Plagio... mesmo assim me esforçando não vejo Nimguem Ativo por La.....

Asvezes quando tenho a maior intenção possivel quem leva a punição sou eu.... de qualquer geito, eu queria que alguem ficasse um pouco de olho la, e como eu estou vendo que não ha muitos programadores por aqui eu queria me tornar um.... bom enfim.... vou voltar la... só peço que revejam o meu pedido ou o do [R]udson] ... Obrigado Abraços!

Link para o comentário

e realmente estao poucos programadores temos so dois mas nao sei nao conheço seus programas mas tem um amigo ai que manda bem na programaçao mas voce deve continuar sim quem sabe mesmo se voce e esforçada uma hora vai chegar uma oportunidade pra voce continue reportando e criando hack e programas

mas o unico problema e que Game Zone nao chama muinta atençao entao nao tem muinto como conhecer seus trabalhos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.