Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansei disso.

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Bom dia.

O que tenho a falar aqui é um pedido sério pra staff.

Não sei o que está havendo,mas tem gente na staff,ou pelo fórum,Não faço a menor ideia de quem seja,e quero pedir a ajuda de vocês,de quem pode resolver isso ou ao menos descobrirem.

Esses dias,alguns staffers,até amigos vieram no msn e disseram mensagens de ofensas que eu nem imaginava o que era,o primeiro pensei até que foi brincadeira,mas ai até chegar ao ponto que um grande amigo meu,que voltou pra staff recentemente deixa isto no msn:

" Nem fale mais comigo, traíra do carai ç.ç "

Como assim ? O que eu fiz ? Quero que ele me responda neste tópico mesmo.

Outra coisa,muitos sabem que eu ja voltei pro forum oficialmente há um mes e pouco,estou tentando retornar pra staff,e isso com certeza deve estar atingindo muitos ouvidos por ai,até da administração com certeza,e deve estar piorando minha situação também.

Não sei quem é o engraçadinho que fica falando besteira de mim,não sei nem por quê,mas fora o caso das ofensas,muita gente fica perguntando por que eu sai da WC,se eu sai mesmo,como assim ? Eu não sai,e nem vou tão cedo.

Eu to mais ausente do entretenimento do fórum esses dias,pois estou com uns probleminhas e também só estou entrando no fórum para ajudar a gz e depois saio.

Não sei o que aconteceu,e o que falaram de mim,mas por favor eu queria uma resposta aqui nesse tópico,de vocês staffers,que com certeza devem saber.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O que eu sei:

Você é meu amigo, apesar da "revolta" quando disse que ia "sair" do fórum, tanto que aconselhei desde o princípio a se fazer a coisa certa. Demorou pra perceber, mas agora você tá ai de volta (ou não) tentando se reerguer e isso é bom. Sinceramente, eu não sei o que estão falando ou SE estão falando também, mas já que você tem nomes é mais fácil dizê-los para podermos descobrir mais rapidamente o que está havendo. Se esse amigo seu disse isso, ele poderia dar explicações dizendo de onde tirou "isso" e assim por diante até acharmos quem começou a confusão.

Aguardo sua resposta.

Link para o comentário

Olá meu amigo.

Rapaz,quem me falou aquilo que eu pus no tópico,foi o Slaayer,um amigão meu desde a época que eramos moderadores juntos ano passado,eu não sei o que houve e nem sei,sei que ele me bloqueou e nem tenho como contatar ele,e pelo que estou vendo,tão falando muita besteira,ainda não descobri por isso criei o tópico,para ver o que está acontecendo,e pelos fatos,acho que pensam que eu trai o fórum,ou fiz alguma besteira,não sei cara nem imagino.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Assim que possível estarei entrando em contato com ele para dar seu parecer aqui no tópico, isso se os superiores concordarem porque pode ser um caso que deve ser tratado particularmente. Não tenho muita experiência em relação a isso, mas buscarei ao máximo saber as devidas providências. Peço apenas que aguarde, obrigado.

Link para o comentário

Obrigado mais uma vez meu amigo Leão.

O problema é,acho que não é um caso pra tratar particularmente pois não foi apenas ele,ele foi apenas 1 dos quais andaram me ofendendo e falando,e deve ter sido muito grave o que falaram ai pois pra ele ter me ofendido desse jeito e ter me dado block,é por que a situação está feia.

Mas vou aguardar sim,obrigado.

@Edit

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2365341.html?tab=visitor_messaging#visitor_messaging

Vejam o comentário do hard.

Suponho que ele e outros que estejam falando isso de mim,não sei nem que fórum é esse e muito menos imagino,então suponho que alguem possa falar aqui pra mim '-'

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Não é isso, tão dizendo que eu to em outro fórum,eu entrei no chat ai da wc e começaram a falar,eai traira,como vai o outro forum ? etc,não sei o que aconteceu mas tudo seu caso ta explicado,mas slaayer só pra explicar,foi uma coincidencia,pois você deixa um comentário daquele logo no momento que estão falando de mim pelo fórum inteiro.

Mas ok,podem fechar,pra mim resolvido,não vou mas ligar pra isso,eu sei que eu não to em lugar nenhum.

Até.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.