smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Nn funfa esse lixo win 7 '-' Amigo vc ta fazendo algo errado pos o meu windows eh o windows 7 e funciona normal abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilu01 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 nao ta funcionando esse injector é uma merd manda com um outro ae pra nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeaway 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 100% funcional Vlw mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titandeferro 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Aki Não Funfo Windows XP 32 Bits Poderia me ajudar ja desativei o AVG anti virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
couveg9 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 a tabela do Menu neem abre aki vai normal mais a tabela de escolhe o hack nao apareçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brito111 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 xp funfo so que da leg . vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Amigo o hacker já foi postado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brito111 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 xp funfa:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bialdavk 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ei precisa baixar os dois ou so um tabom ? Net Framework 4 DirectX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas116 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 oxi mano quando eu vou entra no servido ele toda vez trava mim ajuda aii lek pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terapista123 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Aconselho a nao baixaren ! HAHHAHAH! Olhen been o print do cara da pra ver qe sao diferentes qando elle entra e qando sai ! a diferença,olhe a mira ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Vadermort 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ei smok seu PC é win 7 32 bites ? LOOOOOOOOOOOOOOl INJETOR OTIMO ALTA QUALIDADE AGORA VOU TESTAR O HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JC#X 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 nao injetou aqui win 7 64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Vadermort 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Mano não pegou no meu win 7 32 bites :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vaitomanamerda 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ~Testando~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FULL_D_BK2 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Levo meu tanks!!Vlw mano! Testado as 11:01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
76544 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 me ajuda e todo hacker d3d daa dc o que eu farço meu pc tem placa de video off board ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobinhocross 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 windows xp pegou jogando nesse ezato momento TRANKSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 windows xp pegou jogando nesse ezato momento trankss que tranks oq vc nem me deu esse cara nem tranks sabe da sei nao viu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fcebook 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 vcs que são muito burros nao sabe faser o dowload do rack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superkakarico 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Você só faz hack super foda mano ^^ , vc é dos melhores , pra min , vei na boa , vc é muito bom com esses hacks aki , levou meus thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidjunior22 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Baixei fiz tudo Certi mais neim fufo W 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfkiller 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 É Só Baixar esse programas instalar e pronto ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomarcosvieira 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 o rack funfa normal.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smok157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Baixei fiz tudo Certi mais neim fufo W 7 32 Bits baixe o Directx para pegar o hacker abraço me ajuda e todo hacker d3d daa dc o que eu farço meu pc tem placa de video off board Vc tem que instalar o Directx pra Evita os erro's abraço o rack funfa normal.. Funfa sim abraço Você só faz hack super foda mano ^^ , vc é dos melhores , pra min , vei na boa , vc é muito bom com esses hacks aki , levou meus thanks ! Valeu manow por Gostar dos hacker que posto me Adicione no facebook pra voce receber mais hacker att abraço e valeu pelo trank's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados