Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CM] Conhecendo Melhor os Mobs.

- TheGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal , to aqui hoje pra mostrar mas uma vez um tutorial de ''Conhecendo melhor'' Bom , eu tambem irei dar umas nóticias antes de postar esse tópico , eu estarei trasendo pros meus tópicos um novo tipo de tag .

[CM] - Conhecendo melhor as coisas ..

[DC] - Dicas .

Vamos começar pra o tópico não ficar grande , lembrando que irei postar só os Mobs mas importantes ok ?

Creeper : creeper.png

é um mob que explode ao se aproximar de um jogador. Ao ser morto pode soltar pólvora.

Skeleton : skeleton.png

Skeleton é um mob que aparece durante a noite e atira flechas. Ao ser atingido pelo sol, queima e morre

Spider : spider.png

Spider é a aranha. Durante o dia ela ataca apenas se for atacada, mas durante a noite ela ataca sempre.

Zombie : zombie.png

Zombie é um mob que nasce durante a noite e morre queimado durante o dia.

Endermen : endermen.png

Endermen é um mob raro. Ele geralmente é encontrado movimentando blocos pelo mapa.

Enderdragon : enderdragon.png

Enderdragon é um dragão considerado por muitos como o chefão do Minecraft. É o moob mais forte do jogo e só é encontrado no End World.

Conteúdo tirado do site : Monstros - Dicas Minecraft - LINK REMOVIDO !

Espero que me deem uma forcinha ai dando um agradecer , isso me motiva bastante .

Tópico basico ai pro pessoal novo na areá , estou fazendo tutorias basicos para o pessoal ficar esperto pra depois eu começar a postar os mas avançados .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Bom,você mesmo disse que não iria postar todos os mobs,portanto seu tópico ficou incompleto.

Se alguma hora tiver tempo,atualize e complete o tópico,assim mais pessoas olharão ele e gostarão mais do seu trabalho.

Obs: Além dos do Nether,faltaram os mobs pacíficos!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.