Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de ZP [Não precisa de Informações da Conta]


Posts Recomendados

Estava Pesquisando Na internet e Achei Esse Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Funciona da Seguinte Maneira [Não precisa Passar Nada Da conta Pra ninguém,Porém existe tipo um inquérito de Seleção ,Também Não Envolve Nada da Conta].

O Motivo Do inquérito segundo um dos Atendente Seria Porquê ele Não Vão passar os métodos usados Para Nenhum Player [Talvez pra z8 Não descobrir]

Claro que Não levei a sério e fiz as etapas pedidas Pra minha surpresa eles Aceitaram o Meu perfil e Mandaram um Código da UGC Pra mim tipo Sinistro, Agora o método do AL ainda NÃO SEI como funciona, Logo no outro dia Fui tentar novamente mas Fui recusado :malvado:

Mas Pelo menos Ganhei 10 k ou seja to no lucro :p

 

Algumas informações do Site [CRTL+C CTRL+V]

 

1° Passo :Mande um Email Para Equipe Z8 Points ® Fornecendo Email e Localidade

 

2° Passo :Logo Após Nossa Equipe Irá Fazer Contato com o Email Fornecido (Verifique Sua Caixa De Spam Caso não encontre-o)

 

3° Passo :Você Irá Passar por uma Pesquisa

 

4° Passo :Caso seja Aprovado Você irá saber os Próximos Passos Com um de Nossos Atendentes

 

 

 

- Nossos Serviços é Totalmente Gratuito no Momento

 

- Funcional no CF AL & NA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sejam tolos de cair nisso, é uma página fake criada pela mesma razão de que todo mundo sabe das páginas de formulário...

Ele criou uma página fake pra roubar as informações do mesmo jeito.

Perder tempo com isso é lamentável.

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.