Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um sonho de todo malandro.

' Makaveli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um sonho de todo malandro !

Então quer dizer que hoje é legal ser malandro ? Não usaria um desses nunca. Um boné, com um CONE, um CONE, desenhado na parte frontal, é verdade que isso faz sucesso ?

Olha a aba desse boné, as cores e "textura". HAHAHAHAHAHAH

É por isso que dizem, tem gosto para tudo, e tem "mané" que paga até para ser espancado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yahazu.

é Tanta merda que sai, parece um nerdão dá vida que sempre se hulmilho, cada um tem seu estilo, se o seu e se vestir como tal e teu estilo, não to te criticando por isso, agora não vem paga de pa .-.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

@yahazu

Não é só um cone, e sim cone crew, uma banda um estilo de vida.

Só porque gostamos não quer dizer que somos ladrões, malandros ou drogados,

É apenas um gosto e um estilo, se você não gosta eu respeito, cada um com seu gosto, mas não venha querer falar mal de uma coisa que você nem ao menos sabe oque é.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

@yahazu

Não é só um cone, e sim cone crew, uma banda um estilo de vida.

Só porque gostamos não quer dizer que somos ladrões, malandros ou drogados,

É apenas um gosto e um estilo, se você não gosta eu respeito, cada um com seu gosto, mas não venha querer falar mal de uma coisa que você nem ao menos sabe oque é. [/color]

Me desculpe, mas nessa eu concordo com o yahazu, todos que eu conheço e curtem cone, se pagam de malandros... é hilário

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Me desculpe, mas nessa eu concordo com o yahazu, todos que eu conheço e curtem cone, se pagam de malandros... é hilário

Pode ser todos que VOCÊ conhece, mas não são todos assim.

Eu não pago de malandro, e nem quero, pra que ? pro povo sai por ai achando que eu sou ladrão drogado ?

Não, não, não, eu apenas gosto de me vestir do jeito que me sinto bem. Nem todos são como pensam, é como diz o poeta, "nunca julgue um livro pela capa".

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário

Concordo com suas palavras e a do yahazu.

A maioria de fans que vejo do cone crew são garotas que tem menos de 12 anos de idade falando que e do gueto que vai dar um role com os mano faze uns trampo,isso da odio vei além delas *****em com a imagem deles elas fodem com a dos fans que são direito na parada como vir aqui no tópico.

Tem jente que chega a ROUBAR cone pra colocar no quarto e fala "Cone e o Melhor".

E ainda tem umas fanzinhas(que fodem com a imagem do grupo) diz que gosta de rap ama rap,e fala que o cone crew e maior e mais foda que racionais,sinceramente isso e pra fazer rir.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Acontecem que vocês estão pagando por um cone desenhado na parte frontal do boné, que por sinal é ridículo.

Não é questão de estilo, por mim, todos os homens se vestiriam de forma convencional. Aliás, essa coisa de moda e estilo, eu deixo para as mulheres, ainda uso minhas camisas pretas sem estampas, e calça jeans...

Você disse que se trata de um estilo de vida, e poderia me dizer qual é esse estilo ? Vê, isso é tão insignificante, você logo perceberá que não existe estilos de vida, ou você leva a vida da melhor forma, ou não.

Sinceramente, eu acho bem cômico algumas palavras que usam, como por exemplo : DIRETORIA !

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Diretoria do quê exatamente ? Do tráfico ? Diretoria da rua ? Diretoria da esquina ? Ou diretoria do banheiro de casa ?

Veja, eu não estou dizendo que errado comprar algo com uma marca. Só acho engraçado usar isso como referência na vida. Sempre gostei muito da marca Puma ( principalmente das blusas de frio ), pois para adultos, eles fazem algo bem tradicional, com cores simples, mas numa qualidade impressionante. Mas não é por isso que vou sair pela rua dizendo que sou um "PUMA".

Enfim, acho patético esse estereótipo que colocam no tipo de roupa ou acessório.

Digo isso de marcas em geral. As pessoas compram um produto, não pela qualidade, e sim pela aparência da logomarca.

Every man has to die

Link para o comentário

Cone Crew é modinha, só digo isso (não to falando que não tem gente que gosta de verdade, mas na boa todas as pessoas que eu conheço só curtem cone crew pois é modinha e ficam se pagando de maconheiro cantando toda hora ''sem a planta'') :rs:

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Um sonho de todo malandro !

Então quer dizer que hoje é legal ser malandro ? Não usaria um desses nunca. Um boné, com um CONE, um CONE, desenhado na parte frontal, é verdade que isso faz sucesso ?

Olha a aba desse boné, as cores e "textura". HAHAHAHAHAHAH

É por isso que dizem, tem gosto para tudo, e tem "mané" que paga até para ser espancado.

Você disse TUDO :D

Link para o comentário

@Off

pagar de malando por ouvir cone crew é ridiculo , esse grupo diz cantar rap , mais aposto que nunca ouviram rap de verdade

grupo de rap de verdade é :

racionais , face da morte , facção central , expressão ativa , ao cubo , 509E , detentos do rap e VARIOS outros ai

(eu não tenho 12 anos e gosto de ouvir rap e proibidões desde pequeno , desde os 9 anos + ou -)

cone crew ta longe desses cara , muito longe mesmo ... (pelo menos no meu ponto de vista)

@topic

não curto bones , gosto mais de ver minha cabeça (raspada quase sempre) com frio do que usar bone

(até que gostei do segundo bone da primeira fileira) , flw ...

Link para o comentário

Pode ser todos que VOCÊ conhece, mas não são todos assim.

Eu não pago de malandro, e nem quero, pra que ? pro povo sai por ai achando que eu sou ladrão drogado ?

Não, não, não, eu apenas gosto de me vestir do jeito que me sinto bem. Nem todos são como pensam, é como diz o poeta, "nunca julgue um livro pela capa".

Ata, e você esta julgando o boné pela "capa" e não pelo material.

@V3SGOO

Como disse cone crew não parece um grupo de rap, classifico cone crew como playboy maconheiro music (apesar de não existir esse estilo musical)

@

Não gostei do visual do boné (um cone) quanto ao material, mesmo se for bom não vou comprar porque não quero fazer propaganda gratuita de uma banda escrota.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.