Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

H4KIT Hack Injetor 1.0 - See Ghost, OHK Knife, WallHack, entre outros - 11/08/2012

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO:

Olá pessoal, sou representante do Hack H4KIT, fiz ele com maior cuidado para a segurança de vocês senhores hackers! :p

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

COMPATIBILIDADE:

Todas as versões do windows está funcionando.

PRINT:

Untitled-2.png

TUTORIAL:

- Baixe(no começo do post) e abra o hack.

- Coloque seu login, senha e email para o programa enviar para seu email um código de ativação.

- Após receber o código coloque-o onde está escrito "INSIRA O CÓDIGO AQUI".

- Clique em "INJETAR O HACK!"

AVISO: Caso não libere o botão "INJETAR O HACK!" clique em "LIMPAR VESTÍGIOS" e faça o processo novamente.

CRÉDITOS:

H4KIT.Br - Criador do hack.

LEMBRANDO QUE TEM QUE REGISTRAR COM SUA DO CROSSFIRE PARA FAZER A LEITURA E BURLAÇÃO NA DLL!

EM BREVE POSTAREI OS PRINTS DO FUNCIONAMENTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu juro que de primeira não acreditei pensei que fosse roubo de conta!

MUITO OBRIGADOOO!!!! FUNCIONOU PERFEITAMENTE!!! Mais vc naum pode botar um fast defuse mais rápido n? Vlw cara continua assim! Ganhou um agradecer!!

Link para o comentário

Closed [x] nessa poh4 aki o filho da **** aki tem keyloguen meu amigo aki perdeu todas as armas dele ele compro duas uzis vendeu a aw dele q ******** esse f.dp ta estragando contas e vendeu desert tiro ele do clã kika esse f.dp !!!!

:fuck:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico está bom

Pelas prints parece funcional

Irei testar

vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

O meu tbm demorou pra chegar, mas chegou deve ta sobrecarregado o sevidor do cara fui um dos primeiros :D:D:D

uma pergunta eu posso usar o mesmo codigo mais de uma vez??

a e se vc conseguir ajilizar o envio da chave, vlw, pq a chave só chegou em um email pq eu fui un dos primeiros, mais se vc poder adiantar pra eu botar no outro notebook tbm, eu agradeco !!!!

valeu!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.