formilhonarios 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 boa levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]Kenpachi 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 So tomem cuidado se forem na trem 301 .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardo7800 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Agora hacks pegando no Evento ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bieelmotherfuck 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Muito, levou meu thanks e um parabéns cara! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiillerrr 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Muito bom ! Funfo aqui '-' :timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Parabéns Cara, Unico Hacker Funcional Perfeitamente Se Eu Fosse Mulheeer Te Dava Um Beijo S2222 =DDDDDDDDDDDDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PauloHKC 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Mto bom,totalmente funcional Vlw Firefox XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechupa13 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Nuss man Parabéns cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenoalves007 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 pode ir n evento com one hit e n fechar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptram100 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Perfect, Man !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 kkkkkkkkkkk adorei esse hack , achei muito divertido essa opçao de invocar monstros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcello.shot 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 uma simples pergunta, o monstro summonado dá exp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo° 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 teria como coloca atk x4 no hacker manow ? só para usar no tren pq one hit e auto kill detecta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italo.ddsr 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Otimo Hacker parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magikiglad 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Boa .. Manoo funfou .. manoo faz esse hacker denovo ' quando der a outra altualizaçaoo ... faça outa aew gosteii muitoo desse hacker .. :D:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poderdomordomoo 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aa pela primeira vez em muitos anos nao estou sabendo ativar o hacker WEPIOWIPOEIPOWEIPO alguem me ajuda, ta tipo assim, abro o injetor né ai aparece aquela tela preta escrito q o ta esperando o GC... Depois o Gc abre e aparece grand chase executado mais nao aparece mais nada fica só nisso '-' como faço pra acessar os cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardorai 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 arruma ae cara , arruma ae fica aparecendo ''Aguardando GrandChase'' :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Como disse, windows 7 abrir como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poderdomordomoo 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 mais eu n sou 7 ._. Ok entao vamos tentar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 mais eu n sou 7 ._. Ok entao vamos tentar então você está tentando ativar o cheat com o GrandChase aberto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 sumoner funfo aki vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poderdomordomoo 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 nao né amor nao sou tao burro oPOWIEIOPWEIPOWEPIOWPEO ai aparece a tela do injetor '-' aquela escura como se fose Windows dos anos 1000 ai eu abro o gc e quando coloco em iniciar e ele carrega e tudo mais, o cheat só fala q o grand chase esta abrindo '-' e nao faz mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 6 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 nao né amor nao sou tao burro oPOWIEIOPWEIPOWEPIOWPEO ai aparece a tela do injetor '-' aquela escura como se fose Windows dos anos 1000 ai eu abro o gc e quando coloco em iniciar e ele carrega e tudo mais, o cheat só fala q o grand chase esta abrindo '-' e nao faz mais nada baixe outro injector no google e tente denovo, existe mil e um outros por ai :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poderdomordomoo 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ai muito impenho '-' tinha uma vez q vc fazia um cheat bem menos fresco ._. POWEIOPWOIEIOPWEPOIPOEIOPE éé sei q a culpa nao é sua mais enfim obrigado ;* a verdade quase esqueci '-' aquele outro tópico q vc disse q o carinha edtou teu cheat tbm acho G.G eu olhei aquilo acho q era umas 3:20 e meu deus até achei q ele só tinha ido no photoShop dar umas mudadas na aparência da imagem pq meu deus ta muito flood ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badedu 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 DANDO VIRUS AKI vou tentar axar um q Nao tenha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados