Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

User: Gosto ou jogabilidade?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

UHASUHSAUHSAUHSAHU

Você me fez lembrar da data 08/12/2010...

Data que eu passei o dia no PC, porque eu sabia que finalmente, meu user estava por vim *-*

Bem quem não sabe essa foi a data do lançamento do Zero *-----------*

Me lembro como se fosse hoje, quando divulgaram metade da LS daquela atualização, e tinha metade do corpo do Zero, cara quando eu vi aquilo me vi maluco '--------'

E quando divulgaram o vídeo? Chega que me deu arrepios lol

Daqui pra lá, não parei de jogar com Zero, hoje ele tá nível 76 no BGC

Ele tá esse nv porque eu parei de upar ele ai para ir jogar KGC, e eu demorei um tempinho pra pegar ele no KGC e.e

Ele tá nv 60 no KGC desde o mês passado, tô esperando lançar a 3ª classe e a skill lá õ/

Mas tem vez q eu vou um PvPzin com ele, porque ngm é de ferro né õ/

Mas eu admito que comecei a jogar de Mari realmente depois que lançou a LG. Antes eu gostava de Mari, mas não me via empolgado para jogar com ela, já que ela era bem fraquinha em missão T.T

Hoje ela tá 80 no KGC :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou user sieg mais eu so muuuuuito ruim com ele se nao tem noção

mal consigo usar jf kk é triste o negocio

eu So bom de lass e ryan por era com eles que eu jogava nas outras season

Mais qnd vi o sieg foi epico troquei de user ate agora jogo com sieg faz uns ano jah e ainda continuo ruim kkk'

Mas tbm quando ficar full jf quero ver negada me segurar

Eu continuo achando que user é so 1 char nao tem essa de ser user com varios char '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Bem , acho que é mais por gostar do Char independente da jogabilidade.

Conheço gente que é user de um char X e que joga melhor com char Y -q

@off

Vi um cara que diz ser seu irmão no Game -QQ

É verdade mesmo.. *-*

Ele me disse que você perdeu pra ele.. u.u

ahuahuahuahuahaha

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Eu acho que é pro parte do "gostar" mas também não é só isso.

Por hora você pode ver alguém um dia que jogue bem com certo personagem/classe e acabe achando ele legal.

Eu por exemplo desde quando cheguei no GC(la pela Season3) acabei me apaixonando pelo Sieghart.

Com a época vieram coisas legais, as classes se desenvolvendo, e eu acabava gostando mais e mais.

Hoje em dia eu passo o dia a jogar de Avatar tanto missão quanto PvP(apesar de ser lv80), passo horas treinando em praticar, passo horas

no PvP só me dedicando pra que um dia eu seja tão bom quanto os demais que eu vejo pro ai, pois eles só me motivam e expiram.

De certa forma eu creio que se você gostar de um personagem ele vira seu user, e com o tempo de tanto gostar você se dedica a ele

e acaba um dia sendo experiente e sendo um bom user, acho que é por ai ..

Abraços ;D

Link para o comentário

Eu acho que é pro parte do "gostar" mas também não é só isso.

Por hora você pode ver alguém um dia que jogue bem com certo personagem/classe e acabe achando ele legal.

Eu por exemplo desde quando cheguei no GC(la pela Season3) acabei me apaixonando pelo Sieghart.

Com a época vieram coisas legais, as classes se desenvolvendo, e eu acabava gostando mais e mais.

Hoje em dia eu passo o dia a jogar de Avatar tanto missão quanto PvP(apesar de ser lv80), passo horas treinando em praticar, passo horas

no PvP só me dedicando pra que um dia eu seja tão bom quanto os demais que eu vejo pro ai, pois eles só me motivam e expiram.

De certa forma eu creio que se você gostar de um personagem ele vira seu user, e com o tempo de tanto gostar você se dedica a ele

e acaba um dia sendo experiente e sendo um bom user, acho que é por ai ..

Abraços ;D

Eu concordo com você...

Apesar de essa coisa de user ser um pouco confusa... é nesse "gostar" que você vai aprender a desenvolver uma jogabilidade maior.

Por exemplo, quando vc gosta de um char, você procura upá-lo, treinar com ele (como você citou) e com o tempo quem sabe você vai melhorando sabe..?

User sempre vai se questão de gosto, mas tbm requer um certo esforço.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

User é Habilidade, povo burro falando que é gosto --' se fosse gosto eu seria user lire então, nem flecha sei solta direito --' podem ver que todos os users da season 1 são otimos no pvp ^^ eles não só gostam do char como também possuem habilidade

Link para o comentário

A primeira vez que cheguei no GC, peguei o Sieg e Lass(como todo mundo deve ter pego). Aí, eu conheci a Mari. Magia + Tecnologia, Sou user dela até hoje; Honro ela como user, e sempre vou respeitá-la. Ela faz meu tipo. Até digo que vou casar com ela xD

Link para o comentário

Outra coisa também, pessoas que antes não jogavam com determinado char, quando ele se torna Over Power elas se tornam "users" assim de uma hora para outra não é mesmo?

Éh sim, e pior é que eles se acham superiores a você, mesmo quando você está com uma classe nerfada de determinado char

Independente do char que você jogue: AP, MP ou Híbrido, o char que você escolher para jogar e identificar-se vai ser o seu User! *-*

Em partes eu concordo, tem gente que considera "user" o char level max, gente, não é assim.

Se identifique com o Char

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.