Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

User: Gosto ou jogabilidade?

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoas da Web Cheats!

Bem, hoje vim trazer mais um tópico para vocês! :D

¬¬'

Já tem um tempinho que eu fiz um tópico falando um pouco sobre users e "uses" aqui na WC, e uma resposta de um membro meio que me chamou atenção e me fez perceber que talvez eu estivesse errada sobre esse assunto... (Thank's rabittB)

Eu andei me perguntando sobre o que é ser user de verdade... :confused:

Todos nós temos um char o qual nos identificamos bastante, dedicamos tempo para aprender técnicas novas, temos uma jogabilidade maior e por aí vai.. Esses poderiam ser alguns dos requisitos básicos para escolhermos nosso user, certo? :D

Porém as vezes surge aquela dúvida sobre qual char realmente merece ser o nosso user..

Por exemplo você pode ser um jogador que joga MUITO com determinado char ou classe e mesmo assim pode não se considerar user dele.

Assim como você pode não jogar absolutamente NADA e mesmo assim se achar o melhor user BGC. hihi

Só por esses dois lados você já pode perceber o quão confuso é esssa coisa de user...

Afinal, o que é ser user para você?

Eu confesso que eu já tive uma opinião errada sobre esse assunto..

Sempre que as pessoas perguntavam qual o meu user eu dizia que não tinha...

Simplesmente porque eu nunca me achava boa o bastante para ser user e ainda por cima me comparava com outros players... -.-'

Porém, hoje, ao meu ver... User sempre vai ser aquele char que você mais gosta e ponto final.

Por mais que alguém diga que você é noob com o char que você escolheu para ser user, nunca devemos nos importar com isso..

Afinal, todo mundo tem aquele char que passa mais tempo jogando não é mesmo?

User não é uma coisa para ser comparada, muito menos a habilidade de quem joga deve ser medida.

Bem, atualmente temos 17 chars no GC. E a cada lançamento sempre aparecem os "users" dele. Me lembro bem do lançamento do Lupus e da Lin e já tinha gente por aí dizendo que iam ser users desses chars sem eles nem mesmo terem sido lançados.. =S

É sempre normal aquele primeiro amor, aquela euforia... E essa coisa de user acaba se tornando "modinha". Outra coisa também, pessoas que antes não jogavam com determinado char, quando ele se torna Over Power elas se tornam "users" assim de uma hora para outra não é mesmo?

E aí, elas são ou não são users? Me pergunto sobre isso...

A única coisa que eu posso afirmar com certeza é que eu Não posso julgar se essa pessoa é user ou não....

Sei que sempre vai existir aqueles jogadores muitas vezes, antigos, que tem um orgulho ferido (Sim, tem problerma em admitir isso? u.u) que já jogam com seu user a tanto tempo, já conhecem e dominam completamente o char que vão discordar completamente dessa coisa de user se o char que você mais gosta e joga não é mesmo?

Simplesmente porque os jogadores são novos, não conhecem o char e muito menos sabem jogar com ele...

É difícil admitir (até mesmo para mim, que estou voltando atras em uma coisa dita antes por mim).

Mas sim, eles são users!

Talvez ainda estejam bem no início, tenham muitooo que aprender, mas nem por isso ele é menos user que você ou que eu.

Independente do char que você jogue: AP, MP ou Híbrido, o char que você escolher para jogar e identificar-se vai ser o seu User! *-*

Porém nem por isso escolha seu user somente por ele ser considerado OP.

Infelizmente existem pessoas que escolhem seu user simplesmente pela "Opcidade" (lol, essa palavra existe? u.u) do char.

Aproveite para upar, se dedicar aprender coisas e técnicas novas e por fim se tornar um jogador supremo. *-*

Mas enquanto isso não chega, não se importe com o que as pessoas vão falar de você.

Apenas honre seu user!

É por isso que os Aps são odiados por quase todo mundo. Por que tem muita gente por aí pensando que AP é só apertar as teclas, e aí as pessoas começam a pensar que todos os jogadores de AP são assim... ,-,

Enfim, foi só um exemplo..

Honre bem o seu user! :D

Talevez seja um assunto polêmico e confuso, mas conto com a participação de todos vocês! õ/

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é gosto, namoral , tipo , eu gosto do JIn , mas eu n era fera com ele, mas era mar ou meno , sabe?

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

No fim das contas... não me considero com algum user.

Troquei de tantos char's,aprendi bastante coisa que fica difícil falar em relação de user,pois há de convir desse termo é você da uma certa exclusividade para um personagem e não com todos,2..3...4..5 user's até ai vai mas se tiver ainda mais seria muito estranho.

Antigamente me disseram que eu nunca seria bom se eu não me fixar em um char... mais para mim chega ser impossível pois gosto de aprender a jogar com a maioria,não por está op ou algo do genero..tanto que quando vem um char novo eu mesmo demoro pra começar a jogar com ele pra diminuir o tanto de gente que testa eles em pvp ou do tanto de dano que o/a nova char proporciona,assim ainda nem comecei a jogar de lupus rs. (a única que eu joguei muito no seu lançamento foi a lin)

E Hoje o termo "ser user" no grand chase está mais vago,com relação a mudanças de dano e a novos personagens/classes que estão em alta em season's recentes.

E aí, elas são ou não são users?

Sim e não... @_@

Um tipo diferente de user que é chamado pseudo-user. (ohhh -.-)

Talvez exista aquele player que quer aprender a jogar com o novo char.. mas existe aquele que também só quer jogar com ele pelo fato de ser op ou não haver cauter em alguma skill como já falaram pessoas que gostam de coisas comodas..

User é aquele que mesmo com o char fraco no pvp em algum tempo não abondona o mesmo.. é aquele que cada vez quer melhorar como pode,outro ponto é que user também é aquele char que você gosta.. não pelo dano que tira.

Em outras definições do que ser user... você pode ser considerado também mesmo não sendo tão bom,desde que não jogue apenas por ele ter algum ponto op e caso leve um nerf não abandone o mesmo,mais sempre querendo melhorar.

E o ponto de char que tem uma jogabilidade fácil como o lupus (citei ele dnv ;3)

Varia...ele pode muito bem está melhorando como user dele não usando tempestade,e, ao mesmo tempo aperfeiçoando para o lado de combos e talentos passívos(não ficar no canto atirando e usar z+cima igual tonto -_-),o char é bem rápido e da muito bem para encrementar agarrões e muitas batidas.

Enfim é isso... x.x

Pois é muito tenso tentar responder pelo wii T_T

Link para o comentário

Por Exemplo, vou citar oque você disse

A maioria dos jogadores do BGC opta pelo char mais apelão.

Você ver algum uniciante falando ''Vou ser Elesis user''

Nunca vi isso.

Só vejo Lupus, Dio, Lin e etc.

Esse tipo de gente gosta de coisas comodas ._.

Link para o comentário

Não precisa saber jogar com o char pra ser 'user'.

Apenas gostar, aquele que você vai mais em pvp, etc.

Eu não sei todos os combos de jin, ou todas combinação de skill + agarrão, mas amo jogar com ele em missão.

Não é a toa que é o meu char de level mais alto, ser user é isso.

Quanto a esse negócio de ser user por jogabilidade, é deprimente mesmo.

Nem curto essas skills que levam o mapa todo, apelonas como a da Mari, Arme...

Ou seja, tem gente que joga de arme pra ficar soltando impacto profundo... eu não vejo graça nisso :).

Claro que é só minha opinião.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Eu sou user de Tecnomaga XD foi amor a primeira vista -q

Eu tbm acho que tem que ser por gosto.O problema eq as pessoas confundem gostar do char com gostar da rapidez com que ele mata por exemplo:alguns lupus "users" e a tempestade uivante '-'

Para se escolher um user eu acho que tem que se gostar do char por inteiro, e não apenas de uma skill hitkill(oi lupus).

@edit:

O problema na maioria dos users de hoje, é não reconhecer oq esta OP no char.Muitos Tempestades users(cara que so usa tempestade uivante e não quem tem ela incluida na build) acham normal que o char esteja desse jeito e ainda por cima se acham muito habilidosos...

Link para o comentário

escolhi um personagem que antes não era OP,agora pela burrada de uma desenvolvedora,ele esta OP e sem Delay.

eu jogo com todos,mas,eu não mim considero totalmente user dessa classe,tem muita coisa que eu quero e preciso aprender com essa classe,muitos dizem que eu jogo muito,nossa cara tu manda bem,você é foda...(não estou exibindo-me)e mesmo assim eu digo:

-Eu não sei jogar bem com ele,estou aprendendo(falo isso desde a season 2 '-')

e é verdade,estou sempre aprendendo,sempre descubro algo novo...

escolhi esse personagem,pois eu gosto do lado obscuro dele,acho isso muito da ora,algo diferente,que deixa muitos em pvp de boca aberta.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

A maioria das pessoas escolhem um personagem pq e OP,

sou suer mari mas enjoei de jogar,entao so estou jogando com lass,

eu gosto do lass, pq pra mim todas as classes sao perfeitas, eu gosto,

agr falando dos user AP's,

agr como alguem pode dizer q e user AP se nao tem o q ser user,

sinceramente , soltar skill nao e ser user, mas falam mas prescisa de combos nas skill, isso qualquer um aprende em 1 dia,

pq pra mim um user, procura saber tudo sobre seu personagem e tenta faze-los

mas AP vai fazer oq?

Todas classes sao iguais e ainda e so na base da skill

Link para o comentário

^^Que bom que meu comentário serviu de algo.

Eu pretendia escrever algo maior naquele dia...mas não lembro por que não escrevi.

Na verdade acho que tinha mais coisa dele kkk' mas não me lembro.

Assim,eu também achava que ser user era só quem jogava bem.

Que era tipo...um "título" kkk'.

Cheguei a ser babaca o bastante para xingar um cara dizendo que "Um user de SIeghart não se comporta assim".

'-' Quem era eu? Quem sou eu? Quem serei eu para dizer qual é o comportamento de um Sieghart?

O criador dele que não sou '-'.

O char é do cara, tá na conta dele, ele que pegou, eu não paguei pra ele, não paguei pra ele...

Eu posso mandar em que nele então?

Acho que em nada kkkk'.

Óbvio que é insuportável um Sieghart cima Z...daqueles que começou a partida você já escuta ele vindo fazendo cima Z lá do começo do mapa...

E quando agente joga GC acirradamente, pelo "espírito competitivo você xinga...tenta lutar...

Quando sei lá, tá sem paciência kkk', tipo eu...simplesmente dá Esc e Enter, procura outra sala e pronto...

Sem stress, sem raiva...

Nem nada desse tipo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

amigo como vc disse tem personagens

que o povo jogar e não se considera user

e uns que mal joga so porque é op em pvp fala que é user

ainda bem que meu caso é diferente .. meu user é elesis

não é atoa que ela é a unica personagem minha no 80

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Bem , acho que é mais por gostar do Char independente da jogabilidade.

Conheço gente que é user de um char X e que joga melhor com char Y -q

@off

Vi um cara que diz ser seu irmão no Game -QQ

Link para o comentário

Meu irmao ele é use Eleis XD vo manda ele cria uma acc no forum adorei aki e ele tabem TOP eu so use lin meu irmao é use Elesis nos pemçavamos que ah ta chegando novo char ok nos vamos upa ele ate um certo level mas depos ja queria volta com os nossos chars de novo eu amei isso essa essa ideia de fala sobre os uses pos ontem acoteceu a coisa mas rara de se ver uma Elesis liri e arme em uma sala so e uma lin '-' que sou eu é claro shushsushsuis nos tabem discutimos sobre essa coisa de use e descobrimos qe sem maldade os uses hoje endia acha que so pq o char é op é perfeito pra ser use eu acho que isso é uma grande idiotice obrigada por compartilha

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.