Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta [Inscrições] Evento Frases - RPG Zone

maatheus'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Postem aqui suas frase relacionadas ao Evento Frase - RPG Zone

Anúncios - RPG Zone

Obs : Postem suas frases sem formatação de texto. Espero que todos cumpram essa regra.

Obrigado

Contamos com a participação de todos.

Atenciosamente

Equipe - Game Zone.

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enveto frases RPG Zone [bPT]

A emoção de ver O seu desempenho no campo de batalha , compensado ao ver o sangue do seu primeiro inimigo caído, não da para descrever em uma frase ou em um texto.

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário

"Ouvi falar que a vida é quase igual a um jogo Rpg , quando a gente está do lado dos bacanas , aí sim , que jogo bom , mas quando estamos do outro lado , qual jogo , qual nada."

by Gregofilia

Link para o comentário

"Nada é tão bom, quando ver você subindo de level olhar seus inimigos que te zuarao ficaram para trás, mas sempre vamos ter bons itens como tais subindo de leveis, vamos ter namoradinhas tais por leveis, vida é rpg, só que á vida tem o limite de rpg até o final morrer"

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Link para o comentário

" Não jogamos RPG por simplesmtente jogarmos,nós amamos,e nós gostamos,de cada passo que damos a cada dia, que passamos com aquele personagem que você tanto ama.Não jogamos RPG para se sentir frio, com raiva ou estressado,mas sim para esqueçer dos problemas que nos levam para o abismo e nos sentirmos felizes a cada minuto que passa.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

muito tempo se passo e eu ali com garra e fé jogando meu jogo preferido me esforçando para ser um dos melhores ,

não jogamos RPG para ser fracos e sim para ser fortes cada dia fortalecer com experiência e não passar dias em vão

estrategia prevalece com a união isso me serve eu vo aprendendo com o tempo e amigos vai e vão mais eu sempre

estarei ali jogando meu jogo com garra na mão e muita emoção !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.