SuperDDT 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Sim, sim área errada, vai na Dúvidas, depois de amanha eles respondem... Quer me ensinar cara, presta atenção eu sei que a área certa é a duvidas vai se fu.der, vc que ta errado postando Flood ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kiravos 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aki tambem aff num sei pq :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 burruno 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 deu isso aqui tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusc2 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hackerdoshacker 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Manuençao so q espero q naum demore pra volta e espero q acabe um pouco com esses *** de hack q n sabe joga com a abilidade joga de wall e morre ainda e muita lixosos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lokimega123 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Area errada parceiro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinicius Muniz Da Costa 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Affs mano agr que eu ia joga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hackerdoshacker 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Porra lokimega123 area errada so q o cara ta fazendo uma pergunta pq na area de duvidas eles quase naum respondem intao para com essa merda de area errada *** dexa o cara pergunta em paz gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cazenix 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 # Closed, Área Errada # Área Certa Seria: * Point Blank - Dúvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 learsiisrael 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Tem q apagar uma dll q os gms mando pra pode jogar :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Raiden~* 10 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Amigo deve ser alguma Manutenção do Game , Verifique no site se Informações sobre este Assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vanessanaosei 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Qual dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elvis1996 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Aqui também ta assim. Que Sacooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GeePetrick 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Area errada close aki (x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 elvis1996 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Area errada close aki (x) *** cara. ***** de merda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mcvinoca 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Manutençao ate qndo essa merda sera mans?? GMS :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dragon-ADM 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Area Errada, Area Certa http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-duvidas/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tayanbento 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 deve ser manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cone12345 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 qual dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 loucoporexpertv1 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Manutenção é foda heim...:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ [K]aMiLa ~ 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 ~ Da Uma Ajudinha Aqui Gente = >.< = ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LukssBob 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 mano tu acredita q eu acabei de desinstalar e instalar o pb? Hasuhsauas pois é eu fiz isso pra q? Pra nada affs se ***** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SuperDDT 0
Sim, sim área errada, vai na Dúvidas, depois de amanha eles respondem...
Quer me ensinar cara, presta atenção eu sei que a área certa é a duvidas vai se fu.der, vc que ta errado postando Flood ai
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados