souzacv157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Use o injector que postei exclusivo o '' hawk injector 2.0 vlw pow não pegou testei com o hal injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hofackier 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Funcional , recomendo baixarem. Hofackier WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Obg ! mas 1 satisfeito ^^ po agradeçe ae se pudr falo Funcional , recomendo baixarem. Hofackier WC[/color][/size][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plumer 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 mais eu testei com o halk injector e não pego -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 DC ... qual o seu sistema o meu e win 7 64 Bits Nao sei o de vcs falam os seus para eu saber me ajuda tenho tudo que voce mando e da dc o que eu farço Meu amigo baixe o net framework 4 e o DIRECT X falo mais eu testei com o halk injector e não pego -.- Meu amigo claro que funfa nao fale merds n pega nem lascando vei n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwolwerinex 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 passa o link do direct x pranois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plumer 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 hakcer eu tenho os dois cara e msm assim não funfo aki é win xp entra no jogo e tudo mais normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a[ll]an 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Funfo Legal Parabens Levo meu thanks Mas ae tu consegue arrrumar um norecoil,crouch speed,ONH kinifer,speed knifer e 360°Knifer?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurmyname 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aki n funfo o hak nem fecha nem da erro nem nada ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizfgmelo 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Funcional levou minha palavra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plumer 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Mano Ajuda nao ta funfando eu tenho os dois olha xa eu explicar oq ta aconteçendo eu utilizo o halk injector v2.0 ae entra normal abri pelo patcher cf ae de boa ae o injector some não apareçe erro do som ae eu entrei em uma sala e apertei a seta pra cá ~~> nao aconteçeu nd pq e eu tenho o net framework e direct x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 vou ver an;7007339']Funfo Legal Parabens Levo meu thanks Mas ae tu consegue arrrumar um norecoil,crouch speed,ONH kinifer,speed knifer e 360°Knifer?:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xwolwerinex 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 funfo vlw ae vlw mesmo baixei o directx e o net work meus agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 e nao precisa aparecer erro do som aparece direto o menu la em cima mas o hack pra funfa tem que abrir uma pagina da MPGH si essa pagina abrir o hacker pego quando fiko preto espere porque esta carregando em seguida feche a net e pronto e tenta executar o injector como ADM e o patcher CF como ADM falooo Mano Ajuda nao ta funfando eu tenho os dois olha xa eu explicar oq ta aconteçendo eu utilizo o halk injector v2.0 ae entra normal abri pelo patcher cf ae de boa ae o injector some não apareçe erro do som ae eu entrei em uma sala e apertei a seta pra cá ~~> nao aconteçeu nd pq e eu tenho o net framework e direct x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motolokaaa 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Cara... na hora que eu vo coloca a DLL no injector... da um erro falando que não tenho permissão e_e ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasgtoxy 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 aff vírus Win32:Malware-gen :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzacv157 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Mano se nao tivesse virus o hacker nao ia pegar pensa e esse malware nao danifica porque ele e leve enfia esse dedo no ** aff vírus Win32:Malware-gen :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Plumer 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 hacker mano não abre nenhuma pagina fica normal igual qe vc ta entrando normal nem consigo mais:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motolokaaa 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Me ajuda ae souzacv157 e_e , ta falando q eu não tenho permissão pra coloca a dll e_e... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vininhalok 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 00:30, Ta funcionando ainda ? :preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pietrooo12 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Aqui nem tem nada na pasta parcero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Atenção! O download contido no seu tópico, não está acompanhado de um scan,infringindo a regra 1.11 do fórum. 1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) Caso queira que eu reabra o tópico, faça o SCAN e me passe por perfil dentro de 24 horas para que eu possa editá-lo. Tópico Fechado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados