Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [hotline] tko vip + limpador de logs [hotline]

Posts Recomendados

Olá gente , esse é o meu primeiro post na WC , então começo pedindo desculpas ^^

Vim postar para voces o novo TKO VIP ( igualzinho aquele do ano passado , os veteranos se lembram ) e o melhor Limpador de Logs , usando ele não tem jeito de tomar ban ;D

indiceh.jpg

• PRINT SCREEN

• FUNÇOES

• TUTORIAL

• DOWNLOAD

• SCAN

• CREDITOS

screenshotkxp.jpg

scaled.php?server=163&filename=novo1fl.jpg&res=landing

scaled.php?server=513&filename=123344.jpg&res=landing

tutorialm.jpg

Vamos ter 2 Tutoriais ;

1° Usar o TKO VIP

2° Usar o Cleaner Matrix

1° Baixe a DLL do Hacker , use o injector de sua preferencia coloque "Engine.exe" e quando o HSupdate sumir voce injecta ou deixa no automatico ;D

Coloque o Cleaner Matrix na pasta do seu Combat Arms ( C:\Level Up! Games\Combat Arms ) , antes de for usar o TKO VIP ou qualquer outro Hacker aconselho usar o Cleaner Matrix pois ele limpa os Logs e diminui a chance de DC ou de Ban .

downloadc.jpg

Cleaner Matrix + TKO VIP

Removido.

scanl.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

creditosr.jpg

Ao criador do TKO VIP ( Marcellus ) e ao Criador do Cleaner Matrix ( Matrizinho sz )

Bom Galera é isso

Os vírus são para o funcionamento do hacker '-- fazer o que né , mas se der pau é só pausar a proteção do antivirus enquanto joga .

Se não gostar ou não pegar no seu PC não avacalhe o poster !

Bjs :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha... Isso tem uma cara daqueles vírus Turkojan (já fui infectado por Turkojan). Algum cobaia?

Como eu disse meu amigo , não foi eu que atualizei essa dll . aqueles vírus são para funcionamento do hacker , aqui está pegando tranquilo ...

só tomei 1 DC até agora :)

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo está print é de um amigo meu da MPGH

cuidado crio eu que é virus

não baixem

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.