Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bate Bola eu e vocês .....

xDnandoxD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tenho algumas perguntas que não estão nas regras e quero entender ...

1 - Qual o limite de Posts que se pode ter em um tópico que está contra Regras . Digo quantos membros podem alertar o membro . Se alguém comentar depois do limite é considerado Flood ?

2 - Dizer Passa Dados em um Tópico de Doação/Vendas é considerado contra regras ?

3 - Existe um tempo para postar Double Post ? Exemplo postei um dúvida dia 10 , ninguém respondeu em posso criar outro tópico igual aquele no dia 12 ? Se não existe um certo tempo ? Se sim qual o limite tolerável .

4 - Qual o Papel dos Co-Admis ? E dos Coordenadores ? E do Moderadores Globais ? E dos Moderadores de cada Área ? E principalmente dos Admistradores ?

5 - Oque predomina as Regras ou o Bom Senso ? Exemplo passar 4 pixels em um evento , porém foi toleravel , qual o limite desse Bom Senso ? Em quais hipóteses elas passam por cima das regras ?

6- Existe uma sequencia para o moderador Seguir ? Exemplo : Aviso Perfil >> Advertência >> Infração ? Ou varia de moderador para moderador ?

7- Cada área tem X número de Moderadores , ele se dividem em "Turnos" ( Manhã/Tarde/Noite ) para moderar ? Ou ficam os X no mesmo horário deixando outro "Turno" com a área "Suja" .

Essas são para descontrair , respondam se quiser

8- Algum dia HoruS estará errado em uma atitude no Fórum ?

9 - Quando vão me colocar na Staff ? ( PBZONE )

10 - Vão acertar alguma vez em um resultado de evento ?

11 - Apenas Jm' me respondera? Vejamos abaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
1 - Qual o limite de Posts que se pode ter em um tópico que está contra Regras . Digo quantos membros podem alertar o membro . Se alguém comentar depois do limite é considerado Flood ?

No meu ponto de vista 2 bastam (desde que a diferença de tempo do 2º para o 3º seja de, no mínimo, 2 horas).

2 - Dizer Passa Dados em um Tópico de Doação/Vendas é considerado contra regras ?

Eu não puniria, vou explicar-lhe. O membro é levado a praticar tal ato devido o tópico, e não por sua intenção.

3 - Existe um tempo para postar Double Post ? Exemplo postei um dúvida dia 10 , ninguém respondeu em posso criar outro tópico igual aquele no dia 12 ? Se não existe um certo tempo ? Se sim qual o limite tolerável .

Não há! Em nenhuma hipótese é permitido "double post". Aqui na opiniões e reclamações/suporte até é aceito (para a dúvida/reclamação não se perder)

4 - Qual o Papel dos Co-Admis ? E dos Coordenadores ? E do Moderadores Globais ? E dos Moderadores de cada Área ? E principalmente dos Admistradores ?

Co-adms e Admins: Cuidam da parte administrativa, tais como, novos cargos, estagiários, adaptações de áreas, reformas físicas e etc.

Coordenadores: Coordenam o fórum, ajudam na administração da staff. Em síntese, é um "co-adm" sem alguns "privilégios/poderes".

Globais: Moderar, óbviamente, e organizar o fórum. Algumas vezes são solicitados para soluções administrativas. Prestam apoio para estagiários e moderadores.

Moderadores "comuns": Organizar a área, ajudam na parte de novos staffers (pois conhecem bem cada membro). Além de serem uma espécie de "ligação" entre membro e a staff (é o meu ponto de vista).

5 - Oque predomina as Regras ou o Bom Senso ? Exemplo passar 4 pixels em um evento , porém foi toleravel , qual o limite desse Bom Senso ? Em quais hipóteses elas passam por cima das regras ?

Não há nenhum sistema, administrado por seres humanos, que seja "politicamente correto". O bom senso é excedido quando o membro faz aquilo para se beneficiar (com intenção), ou quando aquilo beneficia em algo.

6- Existe uma sequencia para o moderador Seguir ? Exemplo : Aviso Perfil >> Advertência >> Infração ? Ou varia de moderador para moderador ?

Aviso de perfil é recomendado para membros novatos (principalmente aqueles que só visitam ao fórum para buscar hacks). Há sim umm sequência, Aviso>>Infra (podendo haver variação de acordo com a gravidade).

7- Cada área tem X número de Moderadores , ele se dividem em "Turnos" ( Manhã/Tarde/Noite ) para moderar ? Ou ficam os X no mesmo horário deixando outro "Turno" com a área "Suja" .

Não tem como dividir por turnos, até mesmo porque, a maioria dos moderadores, ao que me parece, estudam pela parte da manhã, logo, é meio complicado haver a divisão.

-----

Lembrando que, o que foi dito acima, sobre as questões "pessoas", é a minha visão.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Tenho algumas perguntas que não estão nas regras e quero entender ...

Essas são para descontrair , respondam se quiser

11 - Apenas Jm' me respondera? Vejamos abaixo

1- 2/3 posts. A partir disso, pode sim ser considerado flood. Vale lembrar que o mesmo se aplica em tópicos na área de dúvidas (Dar a mesma resposta com palavras diferentes)

2- Não.

3-Não é permitido, não importa o número de dias transcorridos. Só é permitido aqui na O/R.

4- Co-Admins - Gerenciamento de eventos e staffers

Coordenadores - Gerenciamento de certos eventos e auxílio em problemas da equipe, principalmente pessoais

Globais - Força a mais no atendimento de reports e organização das áreas.

Locais - Base da organização do fórum.

5- Ambos. Depende do caso.

6- Depende do caso². Em um SPAM, óbvio que não se irá dar um aviso por perfil. Depende da intenção do membro e do moderador que a percebe.

7- Não se dividem em turnos, normalmente se dividem em dias. Vale lembrar que Globais também auxiliam na organização.

Vou responder :)

8- O que é certo e errado? Quero uma definição única e específica. O certo para você, pode ser o errado para o outro, e vice versa.

9- Se continuar com essas atitudes, dificilmente.

10- Não podemos agradar a todos, se você não gosta do resultado de um evento não quer dizer que o mesmo não esteja certo ou errado. E peço que veja a resposta da questão 8.

11- Visto que respondi, não.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

@BlueFenix só vou responder as Descontraídas , visto que já entendi o resto

8 - O certo para 1/4 das pessoas , e o errado para 3/4 das outras ... Se o HoruS estiver no grupo do 1/4 provavelmente eles estarão certo ! Estou errado ? Mostre-me algum exemplo do contrario ... Eu tenho exemplos se quiser !

9- Minhas atitudes são corretas , oque é necessário para virar Staff ? Diga que aponto oque já fez e vou continuar fazendo ... A área está com 3 Staff , já ta na hora de colocar mais 1 !

10- Novamente toco na questão da Maioria , quase sempre ninguém gosta dos resultados ... Pode perguntar ai DarkGatão , ErickPaini etc...

11- Muito Obrigado , saímos da mesmo rotina de sempre onde Jm' me responde .

Obrigado Jm' e BlueFênix , acho que mais ninguém vai comenta , então se o Blue não for responder podem fechar !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já que entendeu as outras, vamos a essas:

Ele pode estar errado do mesmo jeito que quem reclama, sugere, opina também pode estar. Um exemplo, não "concreto": se algum membro faz uma sugestão, por exemplo, Escola Webcheats. O Horus não aprova de cara, ele tem uma visão que diz a ele que não é correto criar tal área. Mas o membro insiste e apresenta bons argumentos. Mais tarde a área é criada e está dando certo, ou seja, ele estava errado (pelo menos por enquanto) e o membro, com sua sugestão, correto. Então, a resposta para sua pergunta é sim.

Tenho certeza que os que realmente se destacam, sempre alcançam o melhor, consequentemente. Se você está ajudando pra valer, fazendo tudo pela área, uma hora seu trabalho vai ser reconhecido. Se você ainda não foi chamado, aguarde, pra que a pressa? Quando a área necessitar, os moderadores indicarão você ou outro que mereça essa chance. "Ah, mas do jeito que está a área tá impossível", pode ser que não. Vai que você pega alguma hora que os moderadores estão off e não podem ajudar a área ou algum momento que eles precisem de se ausentarem do fórum, neste momento a ajuda de vocês é essencial, principalmente também alertar a um global para dar uma força se o caso for emergente.

Bem, isso não tem como ser discutido. Talvez o acerto no resultado seria os vencedores segundo o seu voto apenas, mas se você votasse, não seria somente você que estaria participando com sua escolha. São vários moderadores que votam, cada um tem sua visão e agrado diferente, não podemos dizer a personalidade de todos, muito menos ficar citando o que pra um é Criativo e para outro não é. É muito relativo isso, portanto, creio que o acerto é o resultado final, errado seria não ter um resultado.

11 - Apenas Jm' me respondera? Vejamos abaixo.

Eu também respondi ç.ç

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.