Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack 100% Funcional 10.08.2012 feito por min

Posts Recomendados

Hack 100% Funcional 10.08.2012 D3D CHAMS RL RACKERS

[video=youtube;AEoorGLE3EQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Hack feito por min .............

Tutorial

EXTRAIA A PASTA PARA SUA AREA DE TRABALHO , EXECUTE O INJECTOR DENTRO DA PASTA COMO ADMINISTRADOR , E VA EM ''CLIKE HERE TO CONTINUE'' LA EM BAIXO DE AZUL

VA EM PROCESS E SELECIONE A OPÇAO CROSSFIRE E MARQUE A OPÇAO AUTO - INJECT , E DPS VA EM BROWSE E SELECIONE A DLL BACKD00R UNIVERSAL V1

DPS ABRA SEU CF AL PELO CF PATCHER E APARECERA UMA MANSSAGEM DE ALT + TAB E DE OK NA MENSSAGEM E DE DNV ALT + TAB PARA VOLTA A JANELA DO CROSSFIRE!

GALERA ESQUEÇI DE FALAR UMA COISA ... O BOTAO INSERT ´´E O BOTAO PARA APARECER O MENU DO HACK E AS SETINHAS PARA DEIXA O HACK ON OU OFF

HACK FUNCIONAL 10.08.12 - NAO SE ESQUEÇAM DE AGRADECER

FUNCIONALIDADES : WALLHACK

CROSSHAIR

LIGHT CHAMS

PLAYER WIREFRAME

D3D CHAMS

SEE GHOSTS

MOVE MENU

GALERA O PRINT EU NAO BOTEI AKI PQ SOU NOVATO E NAO SEI BOTAR PRINT AKI NA WC *-*

DOWNLOAD : -

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
5e0eace4255a25/analysis/1344645699/

OBS: DESATIVE SEU ANTIVIRUS PARA O HACK PEGAR......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lukas o virus e para o hack funcionar ow vc qr q eu te passe um hack sem funcionalidade ? E sim eu so troquei o injector q estava dando erro o injector da rl racker ai eu botei outro injector q esta melhor e esta funfando... Vc podia ao menos me agradecer d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.