Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento.


"Hero"
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fui banido a pouco no Cross Fire, não sei o que fazer, não uso "hacks" ou programas "anti-jogo".

 

Simplesmente quando eu loguei em minha conta, recebi um tipo de erro, "não foi possivel conectar ao servidor", continuei. Reiniciei o jogo, e loguei de novo na minha conta. Fui recebido com a pessima noticia: "você foi banido por 13 dias motivo: SndDrv.dll".

 

Estou contando com a sua ajuda. Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo tente antrar em contato com a z8 mande print para o fórum

ja aconteceu isto comigo.

Boa sorte

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SndDrv.dll

e o nome do hacker que o cf detectou

como e um nome de hacker ele nao irar desbanir vc

se fose por ex:skype.exe (que e imposivel pois e um exe e so um exemplo mesmo)

vc poderia mandar tickts e seria recompensado o tempo que fikou sem jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela compriensão de vocês. Mandei o ticket, porém está em aberto.

 

Acredito q não vou conseguir o desbanimento :chorando:

 

Agradecido.

 

Caro Hero, se você foi banido desonestamente por uso hacker, é claro que a z8games está certa.

Mais como você mesmo disse que não usou hackers, você tem que arrumar um jeito de provar a equipe da z8games, assim que conseguir provar que não é hacker eles irão remover o banimento e pedir desculpas, dependendo da situação alguns moderadores entregam alguma recompensa a você

Abraço

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.