Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Major Humilde, Hacker Nunca :)


sonical2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava jogando e vi esse major de k-1, eu perguntei "Major ta sem Gold ?" Ele Responde "Sim, sem gold e sem cash, não to podendo botar cash agora so mês que vem"

Eu emprestei ate minha Kriss pra ele, ele poderia ta usando hacker o que pega arma de cash, mais ele não estava, se ele tivesse eu não iria reclama, porque a merd4 do PB tiro o Gold, e eu jogei com ele umas 4 vezes depois dessa partida e ele ainda com k-1 :)

 

Print's:

scaled.php?server=811&filename=pointblank2012081020031.jpg&res=landing

 

scaled.php?server=441&filename=pointblank2012081020034.jpg&res=landing

 

scaled.php?server=833&filename=pointblank2012081020041.jpg&res=landing

 

Tamos Junto Major :)

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal ter um major que nao usa aim nem wall mais ai seu nick no jogo parece com o meu é coincidencia ou nao sera.

 

Seu nome é o msm daqui da WC ?

 

Tu tem dó de major devia ter dó dos noobs fudidos '-'

 

KKKK, não é dó, é a realidade, esse post tbm é para os outros cara que tao igual ele, sem gold, a Ongame como smp fail, garanto que nenhum PB de outro pais tiro o gold dos player !

 

infelizmente a Ongame não ta nem ai com ele e com outros sem Golds que é obrigado a jogar de K1 contras os players full cash ,

se fosse eu usasse Weapon mesmo , o dia que a Ongame dar valor eu paro de usar .

 

Te Apoio, Usa msm, a Ogame ta nem ai, eles acharam pouco com os player que bota cash, e fez isso para mais player bota cash, combat arms cheio de hacker, point blank gm's olho grande :/ !

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse major realmente ta de parabens um jogador super honesto mais parece que a ongame não tem respeito com os jogadores tira o que é necessario em um jogo qualquer tipo o gold acho que vão perder muitos player com isso eles so querem que colocamos cash igual o caso do major ele talvez trabalha o dia inteiro pra chega no final do mes coloca o seu cash, mais dai quando ele for joga em uma sala todo aquele trabalho que ele teve pegando o dinheiro treinando vai ser atoa por causa dos hacker's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse major merece respeito ,

eu do meu respeito para os cara que tem kd 30 e etc que lutam e jogam limpo ,

mas a ongame não da valor a ninguém ela só que saber de dinheiro !

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa véi, eu nem jogava só de k-1

Eu tenho uma P90 mais nem uso, enquanto ele quer minha P90 que eu a desvalorizo :(

Mais mesmo assim ta foda mesmo ganhar gold, ongame lixa não da gold quando upa

Só item cash que acaba no outro dia, pelo menos 100 unidades não acabam de 1 dia para o outro.

Esse major ae ta de nota 10, de k-1 sem hack, era assim que deveria ser o pb

100% livre de hackers, muitos seria ou seriam obrigados a ser como ele :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PB BR Esta prestes a falir amigo, se a ongame num tomar jeito ela vai ter que fechar mesmo :S

Major bem humilde mesmo :D...

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.